domingo, 31 de julho de 2011

PARTICIPANDO DA BLOGAGEM COLETIVA DE ESMALTES


Estou participando da Blogagem Colectiva do blog Fernada Reali abaixo cito o seu link.

Fiz as unhas com os esmalte ouro da Ludurana e Crackele preto também da Ludurana, ficou bonitinho combinando com a sandália havaiana customizada por mim e bolsa de tecido de oncinha.

Beijinhos e Bom Domingo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coisinhas novas!!!!

Olá minhas queridas,ainda aprontando por aqui...venho mostrar para vocês algumas coisinhas que fiz para deixar a cozinha da minha mãe mais cute...
Pintei este garrafão,que ela já tinha,não tirei foto dele antes,mas estava simples sem nada

Esta panelinha é de ferro estava pintada com tinta prata simples,só para conservação,
Passei primer e fiz uma pintura esponjada,seguido de decoupagem.


Aqui o cobre bolo,mamãe comprou o tecido,para uma toalha ai fiz a toalhinha quadradinha,e sobrou muito tecido,dai nasceu o cobre bolo,minha irmã costurou na máquina,e os enfeitinhos fui criando e ensinando foi muito legal esses momentos vamos recordar para sempre
Olha ai a famosa galinha pintadinha da Rejane,essa foi feita pela minha irmã,partindo dos moldes tirados do blog CASA CORPO E CIA.
minha irmã como gostou da minha criatividade de ter adicionado o aventalzinho,também colocou nesta,ficou lindinha
Amigas é isso ai o vicio pelas artes é muito e mesmo estando nas minhas férias tenho aprontado,porém é uma terapia para mim,e tem sido momentos maravilhosos e inesqueciveis fazer o que gosto junto da família
quero deixar aqui registrado e partilhado com vocês que moram no meu coração

Beijos cheios de muita luz e um abençoado fim de semana

terça-feira, 19 de julho de 2011

Olá amigas!!!!



Estou com muita saudade do meu bloguinho e das amigas,estou mais perto de algumas e longe de outras,mas este mundo virtual é maravilhoso,através do blog eu conheci muitas pessoas que me identifico com elas,gostam de tudo que eu gosto e parece incrível parece que conheço pessoalmente cada uma de vocês por isso sinto a falta das amigas em minha vida.
Ando um pouco distanciada devido estar fora do meu habitat natural e parece que nem me sinto muito a vontade para escrever,mas podem acreditar sinto muita falta de tudo e de todas,podem acreditar.
Mas tenho muitas novidades para vocês tenho feito muitas artes aqui na casa da minha mãe e também consegui colocar o povo desta casa todo na onda da Monik e suas Artes,tenho feito e ensinado algumas artes para elas,estão todas motivadas rsrsrs eu gosto disso e também gosto de ensinar.
QUERO TAMBÉM DEIXAR AQUI UM RECADO A TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS E AMIGAS EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO POSTAR RECADO NOS VOSSOS BLOGS.
Quero agradecer as amigas que tem deixado aqui seus comentários ,eles me deixam muito feliz,meu muito obrigado,desejo tudo de bom a todas e espero que não esqueçam de mim.
Hoje vou mostrar para vocês umas coisinhas que fiz para mim,para ficar mais gatinha e continuar curtindo as férias aqui em Belém

domingo, 3 de julho de 2011

Arteira sempre arteira até nas férias

Olá minhas amigas,estou com saudades de vocês,ainda por aqui na casa de mamãe,mas como não posso ficar parada,fizemos algumas artes,e contagiei aqui o pessoal...
Estas costurinhas foram feitas pela minha irmã,fui ensinando e ela foi fazendo é muito legal dividir o que sabemos e as ideias vão aparecendo,muitas cabeças pensando as coisas ficam legal

Este  foi o cobre bolo enfeitei com fuxico,fomos fuxicando muito...rsrsrsr

Aqui,os garrafões de vinho que estavam simples para irem talvez para o lixo,transformei assim gostaram?
Esses vidros fiz porta velas,pintando com vitral verde e pintei as velas também,eram simples vidros de paté e cerejas em calda.

Essa toalha cortei o tecido para ficar quadradinho,alinhavei e minha irmã passou na máquina,ficou lindinha

Aqui o garrafão mais de perto,enfeitei com essas fitas,que iam conserteza para o lixo

Esta fita esta com sementes


Este eu fiz para minha irmã postiça a Maria,enfeitei com esse cordel simples mas ela adorou

É isso ai amigas,espero que tenham gostado das minhas artes eu sou suspeita,mas eu amei.
Peço desculpa ,mas não posso deixar comentários nos blogs das amigas,espero que seja passageiro pois estou cheinha de saudades.
Beijos e uma boa tarde

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues