domingo, 30 de setembro de 2012

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Reciclagem e Decoração


Olá queridas amigas!!!
O frio esta chegando,os dias estão mais pequenos e só da vontade de estar em casa,então não posso ficar parada sem fazer nadica de nada, começo a pensar e olhei para este garrafão,resolvi lavar bem, limpar com álcool, ficou assim.



Depois comecei a passar cola e a enrolar esta corda de sisal aprendi o nome da cordinha rsrsrs
Fiz esta alça,traçada como se faz trança de cabelo.
Colei e fui enrolando por cima, ficou assim.


Depois deixei secar muito bem,só no outro dia passei primer na parte que ficou descoberta, depois pintei com tinta acrílica branca fosca.
Depois foi escolher o guardanapo e decopar.
O resultado foi este.
















Aproveitei o post para mostrar a decoração da minha casa de banho( banheiro) e como ficou o garrafão reciclado neste conjunto de muitos girassois.
Beijinhos e bom fim de semana para as queridas leitoras
Amor e Paz

domingo, 23 de setembro de 2012

Primeiro Domingo do Outono

Jogo de quarto
Olá amigas de perto ou de longe.
Este Domingo foi o primeiro do Outono aqui, e foi a cara do inverno,chuva desde ontem a noite e  hoje o dia inteirinho, foi bom passamos o dia todo em casa, claro que fazendo arte,pintei e decorei um garrafão de vinho que  me tinham dado já a bastante tempo,estava bem feinho, lavei e dei um trato, mas esta secando e mostrarei em outra postagem.
Hoje mostro alguns trabalhos feitos a algum tempo e quero registrar aqui no blog,são meus e estão aqui em casa mas gosto de deixar aqui as fotinhas, e agora parece que posso voltar ao blog normalmente.

Quando chega este tempo bem mais fresco e de chuva que passamos mais tempo em casa,pois o verão foi mesmo embora, já apetece voltar a bordar, crochetar, isso ai na foto é uma cortina da minha casa de banho,bordei já faz algum tempo,mas brevemente mostrarei para as amigas o que ando bordando.
Desejo uma semana abençoada para todas nós.


E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais 
em ciência e em todo o conhecimento, 
Filipenses 1:9

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Individuais e agradecimento

  Olá queridas amigas  e seguidoras,quero agradecer todos os comentários recebidos e o carinho  demonstrado.Quero fazer um agradecimento especial a duas queridas e famosas amigas da blogs fera a Deusa do blog vasinhos coloridos
http://vasinhoscoloridos.blogspot.pt/
e a Janaina Cassis do blog Tô decorando por jana cassis http://cassisfamilia.blogspot.com.br/.
Essas duas mulheres são maravilhosas,mesmo sem conhece-las pessoalmente são amigas verdadeiras,o mundo de hoje é muito corrido todo mundo tem muitos assuntos para resolver, costumam até mesmo familiares darem a seguinte resposta, não sei se tenho tempo, ando muito cheia de trabalho e realmente não podem fazer um favor ao próximo mais próximo como seu familiar.Por isso quero publicamente agradecer a estas duas amigas que não me conhecem pessoalmente mas se preocuparam comigo,com o meu baixo astral e me ajudaram.Amigas o meu muito obrigado que Deus vos pague é o que eu posso dizer,prometo se um dia ir por ai entro em contato para a gente se conhecer.
Agora mostro os meus individuais que pintei na tarde de Domingo,gostei muito do resultado final, e a pintura foi uma verdadeira terapia para mim.
Me perdi pintando nem vi a hora passar é assim mesmo quando fazemos o que gostamos.



Bem simples, fáceis de fazer, e com um resultado muito bom,é o que eu acho,vamos ver as vossas opiniões
Luz e Paz para todas.


segunda-feira, 17 de setembro de 2012



Do Imortal Mário Quintana

DEFICIÊNCIAS

Deficiente é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
Louco é quem não procura ser feliz com o que possui.
Cego é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
Surdo é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês.
Mudo é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
Paralítico é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
Diabético é quem não consegue ser doce.
Anão é quem não sabe deixar o amor crescer. E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois:
Miseráveis são todos que não conseguem falar com Deus.
A amizade é um amor que nunca morre.

Gostaria de agradecer a todas que tem me visitado, deixando seu recadinho carinhoso,meu muito obrigado.
Amor e Paz em vossos lares.






sábado, 15 de setembro de 2012

Galinhas apaixonadas !!!!

Olá queridas amigas e seguidoras,estou triste, mas estou trabalhando venho mostrar mais um avental prontinho.
Desejo um bom fim de semana,que Deus abençoe os vossos lares.
 Os comentários de vocês me enchem de alegria.
Obrigada a Todas as visitantes.




quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Mosaico Momentos Inesquecíveis

Mosaico Momentos Inesquecíveis
Olá gente boa!!!!
A Rejane é demais,a proposta do mosaico é momentos
inesquecíveis,acho que todo mundo tem em suas vidas, momentos especiais e que ficam e marcam para sempre.
Na minha são tantos vou citar aqui alguns,em primeiro meu primeiro namorado que foi meu marido,nosso casamento,minha formatura em magistério,o nascimento de meus três filhos,a vivência em ser mãe cuidar deles,ensinar, eu fui a primeira professora de meus filhos,ver minha filha vestida de noiva,meu filho entrando na universidade,emoção grande ao ve-lo com o traje académico,minhas grandes ferias no Brasil ,meus 25 anos de casada,ver minha filha com um barrigão e o nascimento de minha neta....Eu disse que eram muitos, agradeço a Deus tudo isto em minha vida,sou muito Feliz.
Nao posso publicar fotos, acabou meu espaço mas a vontade de dividir com vocês as minhas felicidades e conquistas foi maior.
Agora mostro para as queridas amigas mais uma de minhas criações, já tinha ideia de fazer este trabalho a anos desde quando comecei na pintura, mas foi passando o tempo e nada, tudo tem hora certa agora realmente saiu...foi meu trabalho destas noites, segunda, terça e quarta.

E ai esta um jogo de toalhas, que pintei uns golfinhos.


Esta é a menor de todas
Aqui está a media


Eis aqui as três juntinhas,
adivinhem... elas vão para o apartamento da praia, tem tudo haver, faz todo o sentido.
Espero que apreciem, beijinhos e até mais.


Participe do mosaico da Re e concorra a um prêmio muito fofo, aqui



domingo, 2 de setembro de 2012

BC Esmalte e Itália

Esmalte e Itália

Eu nunca fui a Itália,mas meu marido tem uma loucura para conhecer, estamos aqui pertinho, encontramos pacotes muito em conta,mas ainda não chegou a hora pois acredito que ainda vou fazer esta viagem.
Meu marido so fala em Veneza e Florença,mas se um dia formos gostaria de ir ao Vaticano.
Se eu pensar bem, esta viagem já foi mesmo programada, inclusive saiu uma excursão daqui da minha aldeia com o nosso padre na época do papa 

JOÃO PAULO II, mas por motivos de trabalho não deu e ficou no esquecimento.

Depois deste post a chama reacendeu.

Para mim este homem era mesmo um Santo

Mas vamos falar do esmalte de hoje,vi um video na net, fiquei curiosa e fiz a experiencia,não ficou maravilhoso,mas ficou diferente.Foi uma misturinha de cores rosa forte e branco e deu nisso ai.



Vou postar o video, para as amigas verem.

 Vamos viajar mais um pouquinho,e conhecer mais da Itália,
 nas postagens das amigas AQUI.
Beijos e um bom Domingo.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues