domingo, 25 de maio de 2014

Bodas de Hematite!!!

Olá meninas!!!!
Estou com saudades de vocês e do blog, como já disse andei adoentada e muito em baixo sem vontade de nada, estive dois dias hospitalizada, tive que me submeter a duas transfusões de sangue, mas com a graça de Deus já me sinto bem.
Esta semana que terminou, no dia 23 de maio eu e meu marido completamos 28 anos de casados, nunca deixo esta data passar em branco, 
mas este ano me encontrava em restabelecimento de saúde e meu marido amanheceu neste dia cheio de dores, pois o tempo mudou e ficou muito frio novamente.
Mas mesmo assim foi um dia de agradecer a Deus , nossa vida juntos , fomos comer fora num restaurante simples.E apartir deste dia Deus fez um milagre em nossa vida, pois começamos a nós sentir melhor.No sábado dia 24 com outra disposição resolvi fazer um bolo para comemorar nossas Bodas de Hematite.
Minha cunhada me arrumou ovos caseiros, biológicos e o resultado é esta massa amarelinha.
Fiz meu primeiro Naked Cake 
Na noite de sábado , jantamos, assei um lombo de porco acompanhado de batatas fritas, arroz e farofa, delicioso mas não tirei foto da nossa mesa infelizmente.
E para sobremesa nosso naked Cake, com uma deliciosa espumante meio seco, assim ao lado dos filhos comemoramos a vida, o amor, a compreensão e o companheirismo que nos une.
Aceitam uma fatia???

E foi assim amigas, queria dividir com vocês mais este nosso momento.
Beijos iluminados e desejo uma semana abençoada e produtiva para todos nós.

“Eu sei que tudo que Deus faz durará eternamente”. (Eclesiastes 3:14)

Sem comentários:

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues