Artur 28/04/2010- falecido em 02/08/2007
Uma lágrima por ti meu PAI,evapora-se.Uma FLOR sobre tua sepultura , logo murcha.Uma ORAÇÂO, DEUS a recolhe.Sei que continuarás a amar-nos na outra vida. O amor esta na alma, e a alma não morre.
Estarás sempre presente.Foste a essência do nosso ser.Jamais vamos esquecer a vida que de ti nos fez CRESCER.
Esta é uma pequena homenagem desta tua filha ,genro e netos
O Significado de Angostura
-
ESTOU AQUI NUMA ANGOSTURA DE PALAVRAS que me aperta lexicalmente o coração.
Fazei atenção: é um aperto estranho, mas prazeroso.Falar sobre Angostura
leva-n...
Há 3 semanas
