Olá amigas,tudo bem com vocês? espero que sim,por aqui tudo bem,e o meu Brasil ganhou o Chile,que
bom ,agora estamos nas quartas e vamos enfrentar a Holanda,ui ui ui essa é difícil,mas tenho fé que o Brasil
chega lá.Amanhã mais um sofrimento o duelo ibérico Portugal x Espanha isso vai ser mesmo um duelo,mas
estou confiante ,temos o Cristiano Ronaldo,Simão ,Tiago e o Fábio Coentrão.Eu e a família estamos na
Kaka e o Ronaldo lindinhos!!!! vocês não acham???????
O Significado de Angostura
-
ESTOU AQUI NUMA ANGOSTURA DE PALAVRAS que me aperta lexicalmente o coração.
Fazei atenção: é um aperto estranho, mas prazeroso.Falar sobre Angostura
leva-n...
Há 3 semanas



