domingo, 15 de janeiro de 2017

Boa noite gente!
Eu sou uma pessoa que já a muitos anos, deixei de reclamar e procurei ver o melhor em tudo,mesmo em uma situação não tão boa, eu digo sempre podia ser pior vamos agradecer e minha vida ficou diferente, as energias fluem muito melhor.
Todo dia no fim do dia eu agradeço por ter conseguido cuidar da minha casa, da minha família e de conseguir sempre resolver situações que aparecem, pois um dia é sempre diferente do outro.
Está semana que terminou ontem, estive muito gripada, constipada muito mal mesmo, aqui está um frio enorme e uma virose de 11 tipos de gripe, que está enchendo os hospitais.Todasas as noites agradeci pelo que consegui fazer, consegui guardar a decor de Natal e voltar a  arrumar a casa como antes.Durante o dia tinha sempre uma pequena melhora e algumas forças para realizar as tarefas.
Estava muito pior Quinta feira e Orei para que Deus me mostrasse uma solução, Sexta-feira telefonei para o Centro de Saúde e consegui uma consulta para as 11.00 hrs, isso já foi uma benção, chegando lá fui bem atendida pelo médico o qual me passou três medicamentos, um deles antibiótico, o médico viu que eu estava mesmo mal, e graças à Deus hoje estou melhor.
Agradeço, sou grata sempre e está semana ainda tenho mais motivos para ser grata,
 muitas graças a dar sempre, por isso resolvi participar da blogagem coletiva da Elaine Gaspareto.
Por ter que ficar na cama devido à gripe, fiz uma das coisas que gosto muito crochê e consegui escrever este texto, são pequenas coisas que me fazem bem e são graças pois a muito que não conseguia tempo.

Participe desta blogagem coletiva, um post por semana, ou quando for possível, conte o seu momento de gratidão e depois leve seu link lá para a Elaine Gaspareto. A Felicidade é muito boa, de contabilizar nossas conquistas,nossos momentos,  melhores ou talvez não tão bons, mas que poderiam ser piores, lembre-se gratidão sempre.
  #52semanasdegratidão
Beijinhos e até o próximo post.

1 comentário:

Monique e suas artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues