domingo, 24 de junho de 2012

As artes da semana!!!

Olá queridas amigas,como prometi vim aqui mostrar como a minha semana foi proveitosa,andei terminando e começando novos trabalhos.
Não sai muito de casa, precisei ficar três tardes para terminar alguns trabalhos que tinha começado já a algum tempo,vai se fazendo outros e aqueles vão ficando para atrás, não gosto muito disso mas devo confessar que me acontece muitas vezes.
Este avental comprei feito, não gostei muito é de um tecido muito fino mas estava aqui para pintar ou inventar qualquer outra coisa.
Resolvi fazer estas galinhas que já tinha feito a um tempo atrás, mas não fiquei com nenhuma para mim,para elas não ficarem suspensas no ar pintei um galho, gostei já tinha visto na net o galho feito com patch aplique mas queria terminar e tinta e pincel foi mais rápido não desenhei pintei aleatoriamente.

DSCF1058

DSCF1060
Aqui mais uma galinha, gosto muito deste desenho, vocês sabem do meu gosto por galinhas,fiz este pano de prato para mim.
DSCF1083
Como não gostei do tecido do avental ai em cima, nem do preço resolvi comprar tecido e cortar um, pintei este morango,agora falta ir a maquina cozer o viés e os bolsos,vou alinhavar para ficar na perfeição, depois de pronto mostro.
DSCF1086

DSCF1087
Aqui uma toalha quadrada,100x100,já tinha feito o barrado de croché e as aplicações,faltava fazer o pontinho caseado,agora terminada,graças a Deus
DSCF1090

DSCF1091
Beijinhos iluminados.
Uma semana abençoada.
Fiquem na paz de Cristo e não me abandonem deixem comentários, isto não faz sentido sem vocês.

Esse post também faz parte do mosaico do blog Casa corpo e cia.






15 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Maravilha!
Boa semana, querida.

Unknown disse...

Olá Monik,

foi uma semana bem proveitosa, parabéns.
Beijinhos e boa semana.
São

Maria Inês do Carmo disse...

Olá Monica, boa noite,
Inspirada no seu blog, acabei, com a ajuda da minha filha, conseguindo colocar no meu, o gif do recadinho com as joaninhas.
Obrigada.
Grande abraço.
Maria Inês

Lidiane Dantas disse...

Que amor!!!Eu estou encantada com seu aventalPARABÉNS!!Bjão enorme,lidiane

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Boa noite Monica seus trabalhos são lindos adorei tudo aqui o caminho da roça, linda semana Leila

rose japan disse...

Ola monik suas artes tao lindas!!!! Adorei as galinhas sou apaixonadas por elas e a pintura ficou linda!!!!!

O cupcake ficou lindo tbm adorei a cor

Bj

Sílvia disse...

Oi Mônica vim agradecer a carinhosa visita e ver o que anda fazendo, samo e e achei as suas lindas, amei o móbile e seu fogçssas ão a lenha, tenha uma boa semana de festejos .juninos.
Bjos
Silvia.

Jane Fagundes disse...

Galinhas adoroooooooooooooo,quero tudo!
To sempre por aqui vendo suas artes !!

rose japan disse...

bom dia Monica e eu vou fazer umas priminhas p a sua pimentinhas. acredita q ainda n cortei os tecidos..eu sempre confundo c vc e c a wilma mas eu acho q vi ai no seu blog não é?

Monik hj vendo umas tildas, resolvi tentar. fiz as perninhas e a roupinha como n tinha tecido sai p comprar e vou ver se corto agora ah meu Deus espero q de certo...n vejo a hra de ter a minha Tilda....só o vestidinho já gostei..e as meias ficaram lindinhas, vc q pinta sabe dar expressão monica eu nunca fiz nada de expressaõ só desenhos e aff saem feios...espero deixar ela deicadinha...

qdo terminar vou postar ai vc dá uma olhadinha...

bjs e lindo dia

rose jp

Garimpo Legal disse...

oi Monicaa,quantas novidades por aqui,amei o cupcake,tmb tava com saudade das suas visitas e comentarios,...beijos

KARINE MARIANO disse...

Quando nos expressamos atraves da arte manual a nossa mente fica mais leve e o nosso corpo mais animado. As palavras fluem e vida se torna mais bela.
Tudo muito lindo!!!!!!!!
Beijossssssssssssssss e uma otima semana

Socorro disse...

Coisas tão lindas!! Vc teria o molde da primeira galinha? Bjos, seu cantinho é um encanto!

Pathy disse...

Olá Mônica... Muito obrigada pelo comentáriozinho carinhoso lá no meu bloguinho, seja muito bem vinda lá viu! Lindos seus trabalhinhos, amei os aventais, inclusive tá faltando um no meu enxoval! Também sou fã de galinhas e cupcakes, parabéns pelo talento viu! Morro de vontade de aprender a costurar, mas quem sabe um dia eu não aprenda neh!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Pathy disse...

Olá Mônica... Muito obrigada pelo comentáriozinho carinhoso lá no meu bloguinho! Seja muito bem vinda lá viu! Amei suas costurinhas, tudo muito lindo!

Beijinhos Carinhosos!
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...

Andei sumidinha por demais, mas agora que estou de volta vim matar as saudades...amei as novidades ...tudo muito linDDo por aqui...ah, e suas galinhas estão linDDas!!

Beijinhos,
Vera

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues