domingo, 13 de junho de 2010

Meu quadro bordado

Olá meninas,por aqui tudo bem ,cada dia temos dias mais quentes e ensolarado,esta chegando o verão ,que bom,todas as pessoas ficam mais alegres e bem dispostas.Temos as festas dos santos populares,o enceramento do ano lectivo,nossos filhos com bons resultados ou seja passaram de ano e finalmente as férias,com a abertura da época balnear nas nossas praias enfim os dias são maiores,vocês sabem que são 21.00 horas e ainda estamos vendo o sol,os dias são grandes e as noites pequenas,sendo assim produzimos muito mais temos tempo pra tudo e ai esta o resultado meu quadro da flor da sorte pronto(giras sois).Amigas fiquem com Deus e desejo a todos que passarem por aqui uma óptima semana,beijos e comentem tá....

5 comentários:

inspirações da Jô disse...

Aí está calor, e aqui, o maior frio!!!!!
Eu já estou com saudades dos dias ensolarados e quentes; como vc mesma disse, as pessoas ficam mais dispostas e no frio, nos "encorujamos"!!!!!!!!
Seu quadro ficou maravilhoso!!!!Você é muito caprichosa!!!!!
Tenha uma ótima semana!!!!!!
Beijos!!!!!!!!!

Mona Gouvea disse...

Obrigado pelo recadinho,aqui esta frio,mas esta ótimo. Eu gosto muito de bordadinho livre, acabei de fazer um pano de prato vou bordar outro,seu quadro ficou lindo.Acho que o trabalho manual é uma terapia, não aquento ficar sem um. Boa semana e bom verão.

M. Irene Sousa disse...

olá amiga desde já quero agradecer por se tornar minha seguidora e pelo comentário . Também já retribui o carinho.Conheço muito bem s. joao da madeira pois eu vivi 14 anos na Maia,não sei se conhece .
Quanto aos seus trabalhos estão um mimo adorei o quadro parece pintado está muito giro.
Parabéns ,beijinho e um bom fim de semana.

martha ♥ disse...

oiiii!!!passei so pra dar um abraço e saber
como vai , seu blog ta lindo de cara nova ficou chik hein!!!
bjus!
Martha.

Tina disse...

Oi amiga!
Tem selinho pra voce no meu blog, na coluna lateral, bem lá encima.
beijin
Tina(Sonhar e Realizar)

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues