terça-feira, 27 de julho de 2010

Estou de volta!!!!

Olá queridas amigas,agora estou de volta ,colocando as coisas em ordem,pois cheguei e encontrei minhas plantinhas muito tristes,secas com muita falta de agua,aqui esta um calor abrasador,a minha horta esta cheia de ervas (mato) ,mas no meio de tudo isso ainda colhi algumas cebolas graúdas , eu quase nem acredito,deve ser obra de Deus,pois não estava bem cuidada e depois com a viagem ainda mais abandonada ficou ,agora estou ajudando o marido no jardim ,para tudo voltar ao normal ainda não tive tempo para as minhas artes,sinto falta de  fazer minhas coisinhas ,mas tudo ao seu tempo.Hoje deixo pra vocês estas fotos lindas da suiça.Beijos e tenham uma boa noite.

9 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Percebe-se que as fotos são da Suiça e concerteza Deus estava realmente cuidando das cebolas, faz parte quando saimos, ao chegar dispensarmos mais atenções para nossas coisas, hoje estive no meu blog juntamente com Di, ele me ajudou muito a concertar as borradas que tinha feito desde o principio, tb mexi na cor, está um pouco melhor depois dá uma olhada...Bom retorno!!Bjos!!!

Patrícia Ventura disse...

Deixa alguns comentários, já tive vontade de excluir o meu blog, por isso o Di me ajudou com algumas coisas kkkkkkkkkk!!!!

Patrícia Ventura disse...

A minha fotinho ja está ate aparecendo....Estou feliz por isso!!!!

Patrícia Ventura disse...

Já está perto o niver do Nele, não é?Procurarei vir no dia trazer felicitações, bjosss!!!!Já viste o blog da Comunidade São José???

Tina disse...

Oi Monica!
Que bom que voce está de volta!!!
Descansou e passeou bastante?Espero que sim
Bom , então...mãos à obra...quero te ber sempre por aqui
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Tina disse...

Oi Monica!
Estou aqui de novo!
Li agora suas perguntas no meu blog, então lá vai as respostas...rsrsrsrs
a latinha é de massa de tomates, daquelas que tem um lacrezinho na tampa sabe qual?
A gente tira o lacre, e fica um pequeno buraquinho no meio da tampa...
Passei duas mãos de PRIMER para metais pet e vidro, uma num dia e outra no outro dia, para secar bem...depois pintei com tinta PVA, e fiz a decoupage...no lugar do buraquinho na tampa colei uma bolinha de madeira.
Dá uma olhadinha no youtube..."pintura em latinhas",
explicam direitinho...
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Mona Gouvea disse...

Nossa que coisa linda é a Suiça, calma que voce conseque por tudo em ordem , a coragem é o principal e voce tem . Bom retorno.

Nanci - Paranoemi disse...

Olá, Mônica.
Vim agradecer sua visita ao meu blog e conhecer seu cantinho. Passei por aqui e gostei muito da toalha em tecido xadrez que você pintou. Também gostei das flores da sua casa, das rosas na entrada da garagem e espero que em breve seu jardim esteja viçoso. Que você tenha um ótimo final de semana, com muita alegria e disposição para dar conta de colocar tudo em ordem rapidinho e ter tempo para suas artes.
Beijinho, amiga. :)

Nanci - Paranoemi disse...

Olá, Mônica. Cá estou novamente. Acabo de inscrever meu marido (José Renato) como seu seguidor... hihihi... Foi por engano, apareceu o perfil dele e... quando vi, já era... rsrsrs... Meu marido é um docinho. Ele sempre conserta as bobagens que eu faço. Aliás, se não fosse por ele, eu nem teria um blog. Ele me ajuda e me incentiva em tudo. Até coloca slides dos meus passo a passos no youtube. Ele é mesmo um amor.
Beijos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues