quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Encantador...

Olá queridas seguidoras e eventuais visitantes que aconteceu com vocês???? , parece que esta todo mundo de férias,férias dos blogs digo eu ,ou talvez não seja nada INTERESSANTE O QUE POSTO
AQUI....As minhas imagens ate hoje podem não ser muito bonitas como costumo ver em outros blogs,me pergunto isso é imagem de revista  ?ou da própria casa de cada uma que esta escrevendo ? normalmente  estes blogs tem infinitos comentários e eu também gosto e até comento,mas não tenho a mesma sorte...os comentários são muito importantes por que só assim ficamos a saber se agradamos ou não...por favor não  levem a mal este desabafo.Hoje deixo pra vocês estes lindos trabalhos, que não são meus(imagens de revista) foi publicado na revista Arte Ideias que eu faço colecção ,Eu gostei muito ,quero fazer um assim e resolvi mostrar aqui pode ser que algumas amigas também resolvam querer fazer.Se alguém quiser posso postar o esquema que traz na revista.Beijinhos ,bom dia ,boa tarde ,boa noite se for o caso.  

4 comentários:

Tina disse...

Oi Mônica
Do que é este trabalho?
Não é crochê...é?
Encantador meesmo...
Quanto aos comentários,não se preocupe, é assim mesmo...tem tempo que são pouquiiinhos...mas isto não significa que seu blog não esteja sendo visitado.
beijin amigaaa...
Tina (Sonhar e Realizar)

Saron disse...

Oi Monica, vim retribui a visita feita ao blog.Fico Feliz que tenha gostado.Monica concordo com a Tina, é assim mesmo.Oras muitos comentarios, oras poucos.E há pessoas que adoram ler e ver, mas que preferem não comenta, sei disso pq antes de ter o meu blog eu era assim.Adoro esse tipo de trabalho, pena que me falta habilidade(kkkkk).Bjos

Nanci Grott de Carvalho disse...

Oi, Monica

Vou falando direto dos comentários. Concordo com as meninas (Saron e Tina), pois visito todas as atualizações dos blogs que sigo e nem sempre deixo comentários. Por exemplo, eu gostei muito das suas fotos do marmeleiro. Acredita que eu nunca tinha visto um pé de marmelo antes? E marmelo mesmo, também não, só o doce industrializado. Mas não pensei em postar um comentário... sei lá, achei que não fosse importante, que não valesse a pena dizer... mas eu gostei. :)
Bjos

SANDRA CROCHE disse...

Oi,amiga!!!
Vim agradecer sua visita e obrigada pelo carinho,
Beijos...Sandra Coatti

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues