quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

A Sala....

Pinheiro de Natal  e o presépio

Minha sala de estar ,mais baixa que a sala de jantar

Arranjo de cima da mesa de jantar

Está na sala com a bíblia,sagrada família ,velas,e a árvore da felicidade

jarrão no corredor

Mesa de centro

Meu aparador,uma pedra de granito que sobrou da casa da minha filha em cima de umas colunas ,gosto muito,principalmente porque foram de materiais reaproveitados


Porta da sala

Fiz minha primeira guirlanda com restos de enfeites de natal e pinhas naturais que tinha aqui em casa,adorei o resultado ,está na porta do Hall de entrada
Boa noite ,minhas queridas,venho sempre muito tarde ,ando sem tempo...acho que acontece com vocês igual,mas queria mostrar a minha sala,espero que as amigas apreciem.
Beijos e boa sexta feira
Estou participando do mosaico do blog
http://www.caprichosbyneli.com/2012/11/mosaico-no-caprichos-tudo-de-natal.html

3 comentários:

Raquel Cardoso disse...

Vim aqui retribuir a visita, sua casa tá toda decorada o papai noel vai amar.
Beijos e um Feliz Natal prá vc e toda sua família.

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Mônica que decoração linda ,amei cada detalhe sua casa é linda parabéns amiga .
Beijos

Unknown disse...

Tia achei muito lindo e uma ótima idéia a bíblia,sagrada família ,velas,e a árvore da felicidade a terceira foto postada e o banner de boas festas na porta da sala.
Desejo a todos um feliz e Santo Natal com um prospero Ano Novo, cheio de Paz, Amor e Saúde a todos.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues