quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Meus aventais







Olá amigas,olha como o meu dia rendeu,pintei uma graciosa vaquinha no avental,e fiz outro para combinar com os meus sousplats,eu que não estava gostando muito do tecido,agora vendo o conjunto,estou amando,sabe algumas amigas que viram os meus sousplats,adoraram o tecido ,me pediram para eu comprar para elas....rsrsrs foi isso mesmo,eu fui comprar e na lojinha só tinha 70 cm,rsrsrs eu não estava gostando e pelo que vi toda gente gostou é assim mesmo,mas depois que criei o avental preto gostei muito mais.Eu ainda tenho tecido e estou pensando em colocar uma barra em um pano de copa e fazer talvez uma pequena toalha,vamos ver o que vai sair.Espero que vocês gostem,deixem seus pitacos.
Boa noite,vou jantar e depois pintar mais alguma coisita,amanhã mostro.
Beijinhos cheios de muita luz.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Monica,

Seus aventais ficaram lindos! O da vaquinha então, uma fofura!
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Tina disse...

oi amiga
Trabalhos lindos!!!! a vaquinha ficou mesmo muito fofa...e o tecido de frutas é liiindo!!! não sei porque voce não gostou!
Amei os aventais, tenho tentado usar avental, acho tão bom, mas não me acostunmo de jeito nenhum...
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Monicaaaa eu ameeeeiiiii essa vaquinha meiga que fofuraaa ai ai q coisinha linda
E esse avental? menina preto e ainda com esse tecido que eu amei ficou um sonho beijo

Maria Alice disse...

Oi Monica!
Gostei muito do avental fazendo conjunto com os
sousplast. Comentei sobre os seus sousplast que achei que ficaram alegres com o viés verde, mas não apareceu para vc?Então reforço o meu comentário. beijos
Maria Alice

Rute disse...

amiga que vaquinha mais graciosa, lindissima, muito bem pintado
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues