domingo, 6 de março de 2011

Domingo de Carnaval....

Olá amiguinhas,vou contar para vocês, como foi divertido o meu domingo passado em casa com a família,lá fora estava sol com chuvinha fina,uma coisa linda
e inspiradora....

Olha ai as plantinhas,que estão ficando bem alegres,pois se aproxima a chegada da primavera,agradeceram esta chuvinha fininha,nem dá para perceber nas fotos.

Aqui dentro,filho lembrou-se dos biscoitinhos feitos pela minha mãe ai no Brasil,ele gosta muito e bateu a saudade,quando meu pai ainda estava neste mundo ,vinha nos visitar e matar a saudade da terrinha dele ,trazia biscoitinhos que a minha mãe fazia,para trazer aos netos.Mas como tenho uma boa mãe que me ensinou tudo também sei fazer,então meti a mão na massa

Depois de bem amassado,fiz as bolinhas,e vai para o açúcar cristal

Passei margarina vegetal no tabuleiro

E  aqui eles já arrumados,e filho colocando a goiabada.

Cresceram bastante,fora este tabuleiro ainda enchi mais dois ,a receita deu bastantes,não contei,nem dava tempo,o filho já estava comendo mesmo quente.

Olha alguns ai...ficaram deliciosos,esses eu separei para as queridas amigas,provarem se gostarem eu passo a receita.E ai vocês não acharam o meu domingo prazeroso,eu amei.

Lembrando que a vida é tão curta e a tarefa de vive-la é tão difícil que quando começamos a aprende-la,já é hora de partir.

SIGAMOS NA CERTEZA DE QUE ....
TUDO PASSA

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que lugar liiindo !!! E esse biscoitinho é bem "coisa de mãe" mesmo...puro carinho!!! E o teu tá com uma cara para lá de boa. hehehe

Feliz carnaval ou se preferir, um bom descanso. hehehe

Beijinhos

Ana

none disse...

Monik,ue lindos os seus vasos,lindissimos,adorei,e o jardim.....amo casa,se morasse em outro pais,com certeza seria em uma casa,mas no Brasil,nem pensar.Eu passaria horas sentada ai,olhando as flores,adoro.O que e?uma aldeia,ou na cidade?
Adoro fazer coisas assim com minha familia,acabei de tirar uma fornada de pão de queijo quentinho,agora e só degustar com a familia.
beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Helena de Jesus disse...

Isto deve está muito, muito gostoso! boa semana para vc. Beijokas.

Simples cantinho disse...

Olá!
Manda a receita aí, vai!!!
Que vontade, hummmm...
beijos!!!

Malu Souza disse...

Olá Monik,
seu jardim parece muito convidativo, adoro plantas, tenho uma paixão por jardins.
Pode ir passando a receita dos biscoitinhos que eu já estou com água na boca, parecem deliciosos.
Tenha uma ótima semana.
Bjussssssss

Teresa disse...

Ola! Monica
Delícia amei estes biscoitos, cola aí a receitinha assim tbém poderemos apreciar.
Vim te agradecer o carinho, desejar um feriado
maravilhoso junto aos que vc ama
c/carinho
Teresa

Tina disse...

Oi amiga
Passa a receita pra gente tá?
Parece estar uma delicia!!!!
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Luciana Soriano disse...

Oi Monica! São dias como esse que restauram as energias, não é mesmo? E esses biscoitinhos? sei que são daqueles que a gente não consegue comer só um... :)

Obrigada pela visita lá no blog e um grande beijo!

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com)

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues