segunda-feira, 28 de março de 2011

Este caminho em fuxico que eu queria mostrar...

Olá minhas queridas,acredito que hoje consiga mostrar para vocês,eu quero fazer um pra mim,quem já fez deixe aqui as dicas ta bem.
Bom dia e beijinhos iluminados.

6 comentários:

Valquiria Cristina disse...

Oie querida, tambem sou louca por um caminho desses de fuxico,é lindo mesmo ne? só não sei como uni-los rsrsrs.
beijinhos otima semana pra voce
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Mo
Esse caminho é mesmo muito lindo
To fazendo uns fuxicos aqui mas ja faz tempo, começo vou fazer outras coisas e vou deixando eles de lado...
Vamos ver se me empolgo e termino rsrs
Beijo flor excelente semana!!!
Ah adoro a musica ficou linda no seu blog

Artes da Kika disse...

oi amiga,que coisa linda,tbm vou fazer um parece ser super facil,que delicia de faz fuxicos né..rsrs..com esse tempinho que esta,chuvoso e fresquinho,uma delicia fuxicar,Mais eu passei aqui hoje,nao foi para fuxicar,rsrsrs..queria te fazer um pedido delicado e especial:GOSTARIA DE SABER SE VC ACEITA SER MADRINHA DE MEU BLOG?aguardo anciosa por sua resposta..bjus..fica com Deus

Simone Artesanais disse...

Oi Monik!!!!
Adorei o caminho vc já viu a colcha que fiz só de fuxico lá no blog????
passa lá para vc ver amo de paixão aquela colcha levei 3 meses par termina-la mas valeu a pena!!!
não tem segredo é só costurar bem um no outro e se quizer forrar embaixopode costurar diretamente no forro
depois quero ver como ficou heim!!!!
risos
beijos doces

Renata Guidinha disse...

Olá Querida!
Tem uns dias que não apareço por aqui... estava com a vida um tanto corrida. Hoje, retorno as visitas...
Sou iniciante na história dos fuxicos, por isso não dou pitacos. Deixo isso para as amigas mais experiêntes. Vou acompanhar as respostas que vc receber, assim quem sabe consigo aprender um pouco mais.
Que varanda gostosa... as plantinhas também estão lindas por aí nesse início de primavera.
Aqui o outono começou com uma variação tumultuada de temperatura. Fez um friozinho gostoso durante uns 5 dias, mas desde ontem o calor está demais. Haja saúde para aguentar...
Prometo voltar com mais assiduidade nas visitas.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Neli Rodrigues disse...

Vim aqui ler os coments para saber como uní-los,rsrs. Acho que a Simone deu a dica certa. Eu tenho vontade de fazer tapetes, pondo um paninho por baixo, mas tenho medo de começar e desanimar no meio do caminho. Se um dia fizer eu mostro.
Bjs♥

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues