segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu nem acredito!!!

Minhas queridas,eu hoje depois de jantar me dediquei a costura,li e assisti um CD sobre a minha maquina e comecei a me entender melhor com ela,depois eu tinha aqui alguns retalhos grandes de tecido,um vocês já conhecem aquele da minha toalha e dos meus sousplat,de fundo preto e muitas frutinhas,eu tinha visto no blog da Luciana ,desligada da tomada um passo a passo de um caminho de mesa lindo,achei muito difícil,ela fez baseado no site da singer que explica direitinho,depois de ler e pensar muito,entendi,sou um pouquinho burra para a costura,mas estou convencida que querer e poder,e hoje foi o dia ou a noite consegui.
 




Olhem vocês podem não acreditar,mas estou muito feliz,olho para ele e penso fui eu que fiz,mulher é boba fica feliz com pouco,mas isso é que é bom...Ainda falta prender com um botão daqueles bonitos de frutas,essa parte verde que fica virada,mas eu estava muito ansiosa para mostrar para vocês,amanhã vou comprar os botões e depois mostro de novo.
Quem gostou e quer fazer entrem aqui http://www.singer.com.br/blog/?p=194
Meninas deixem  pitacos...
Beijos com muita luz eboa terça feira para todas nos

10 comentários:

marcia valeria disse...

Parabens,ficou lindo.bjs
Adorei os tecidos

Simone Artesanais disse...

Oi Monik!!!!!
Amei!!!!
Tenho muito post assim tb 'eu consegui"
pq dá uma alegria tão grande quando a gnte consegue fazer que fica toda hora olhando não é??!!!
mas parabéns continue sempre aprendendo e fazendo
é assim que a gnte consegue!!!!
beijos doces

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Nossa Monik, pra uma iniciante estás indo muito bem!!!
Eu descobri que gosto mesmo é de reformar uma roupinha, aquele socorro que não preciso ir na costureira, não sou muito de fazer não.

bjus e siga em frente!!!!

Valquiria Cristina disse...

Parabens!! Monik, é uma delicia quando nos mesmas fazemos nossas coisinhas ne? Ficou lindo,(mesmo).
beijinhos
http://coisasdocoracaodaval.blogspot.com/

Rute disse...

Olha só amiga, ficou muito bom mesmo, e o tecido muito bonito
beijinho
http://www.rute-magiadecriar.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá amiga,

Ficou tão linda! imagina então com os botões, vai ficar 5 estrelas.
Beijinhos
São

Luciana Soriano disse...

Oi menina!

Teu caminho de mesa ficou muito fofo e eu já postei lá no blog, indicando o teu blog para as amigas conhecerem... passa lá!

Beijinhos e parabéns pelo trabalho lindo!

Lu

Valéria disse...

Oi Monik,
Vim conhecer você e seus trabalhos, através do blog da Luciana.
Seu caminho de mesa ficou muito lindo. Além de caprichado você usou um tecido muito bonito.
Se está começando agora a costurar, imagino quando estiver prática! Parabéns.
Beijos
Valéria

Maria Alice disse...

obrigada pelo comentário, estes carinhos não deixam a gente desanimar. Vi o caminho, não parece difícil. Preciso de um presente para 10/4, uma senhorinha que ama toalhas, acho que vou tentar. beijos

inspirações da Jô disse...

Oi Monik.
Eu amei,sua costura é perfeita,ficou muito linda!!!Parabéns!!!!!
Beijos.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues