quarta-feira, 30 de março de 2011

Mais um!!!!



Olá queridas amiguinhas,é isso ai estou ficando viciada na minha maquina de costura,tinha está chita que a minha mãe me mandou do Brasil já alguns anos,na época gastei um pouco fazendo arte aplicada,recortei estas flores grandes e lindas,fiz trabalhos bonitos,mas o resto do tecido guardei,vi em outros blogs muitos trabalhos feitos com chita,pensava numas almofadas,mas acabei juntando o que tinha e fiz outro caminho de mesa,vou confessar que foi mais fácil e fiz mais rápido,coloquei em vez de botão a flor de fuxico,acho que combina com a chita e fica mesmo bem artesanal,também fiz os quadros maiores,para a mesa que é larga ficou melhor.
Mas eu quero que vocês deixem aqui pitacos
Quando chegar ao verão posso usar lá na mesa do telheiro junto a churrasqueira acho que tem tudo a ver.
Beijinhos e uma boa noite.

12 comentários:

inspirações da Jô disse...

Ficou tão linda quanto á primeira!!!!
Arteira de Primeira!!!!!!Adorei!!!!
Beijos.

Renata Guidinha disse...

Adoro trabalhos com chita. Ficam muito alegres. Vc está se saindo bem na máquina, heim? Vá em frente pois a produção está ficando muito boa.
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Luciana Soriano disse...

Oi Monica! Vc está ficando expert nos caminhos de mesa!!!! Tô levando uma de tuas fotinhos pra mostrar as meninas lá no blog!

Meus parabéns!!!

Lu

Liliane de Paula disse...

Lindo o caminho de mesa. Cores lindas, Monik.

Renata Reginato disse...

Olá!
Achei que ficou lindo... Adorei!!!
Bjs

Simone Artesanais disse...

Oi Monik!!!
Adorei!!!!
A cor que eu amo LARANJA!!!!
A chita é muito linda e vc ta ficando rapidinha na máquina heim.. risos
Vc podia colocar um no sorteio para nós!!!

beijos doces

Silvia Mingardi disse...

Boa Noite Monik... ficou lindo o caminho... e é a primeira vez que vejo um caminho de chita... bem gracioso...
Tenha uma ótima quinta...
Beijos!!!

Valéria disse...

Ficou muito lindo o caminho, essa chita é linda e está super na moda.
Sem falar no fuxico que deu um charme a mais. Adorei.
Beijos
Valéria

Augusta Dias disse...

Olá Mónica
Desculpe só hoje vir visita-la, mas o tempo não dá para tudo.
Agradeço a sua visita e também vou seguir os seus trabalhos. Vou ficar de olho.Beijão

Augusta

Mona Gouvea disse...

Seu caminho ficou lindo, parabens, voce viu o risco que voce me mandou das galinhas, ?esta la no blog novo, obrigada por ter passado por la, vou torcer para voce se voce divulgar me avisa que ponho seu nome 2 vezes, há ...a bobeira voce não esta no BR..Monik eu lutei muito nada a gente conseque sem luta, se Deus quizer agora vou trilhar um caminho certo, tenha certeza que torço para voce , voce esta em minhas orações da noite , um bjo grande e ótimo fim de semana, vou para a fazenda, dia 21 meu anjo chega,,,até.

Anónimo disse...

Ficou um charme, Mônica!
Bjs e parabéns por um ano de blog.

Maria Alice disse...

Fiz a toalha e falei de vc no meu cantinho. Beijos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues