sábado, 5 de março de 2011

Ganhei essa toalha!!!!

Oi olha eu aqui de novo,vim mostrar para vocês a toalha da semana...está toalha foi presente de uma amiga,fica um pouco grande na minha mesa.
Mas eu gostei muito dela,quando chegar o verão vou usar na mesa que fica junto a churrasqueira,no telheiro,vai combinar muito bem com a decoração rústica .
Eu gosto de toalhas assim  aos quadrinhos,com estas bainhas largas,esse bordado é feito a máquina mas está bem.

Como eu sou ansiosa ,não esperei o tempo melhorar para usar na mesa lá de fora ,quando arrumei a cozinha ,logo coloquei a toalha,esta mesa é tampo de vidro escuro muito bonito,mas tenho usado sempre com toalhas ,pois o meu filho mais novo adora estar lá com o PC portátil,e acabava por riscar o vidro da mesa,assim também gosto e esta protegida.


Vou todas as semanas fazer uma postagem sobre a toalha da semana,está não fui eu que fiz ,mas tenho muitas toalhas feitas por mim ,pintadas ,bordadas,e ainda tenho muitos projetos em mente,aqui no blog já mostrei uma que pintei na mesa lá de fora onde pretendo usar esta,quem quiser ver ou rever é esta ai do lado,adoro este meu espaço ai com os bancos pena que agora é muito frio,e não podemos estar lá muito tempo,mas acho que a toalha que ganhei vai ficar ai muito bem.
Boa noite,e um especial domingo,para toda gente que passa por aqui.

4 comentários:

Maria Alice disse...

Monik, lindas suas toalhas!
sabe,amo cama,mesa, banho.Gosto muito de ter e fazer estas peças. Valorizo mais que roupas de uso pessoal. Que bom que voce sabe e pinta muito bem. As peças ficam lindas!Parabéns, gostei das duas.

none disse...

Menina...nunca me acostumo a ler um Blog e meu nome estar nele...kkkkk,sempre levo um susto...rsrsrs.Duas coisas que eu amo,toalhas de mesa ou joguinho americano mesmo e comprar coisinhas assim pra minha casinha...amei as cebolas nesta cesta...lindo...vou copiar.Vê como a casa fica mais alegre,com cheirinho de coisa gostosa...isso e felicidade,pra mim e ver,sentir a casa em funcionamento.
Bjs
Deusa

Cinária Mendes disse...

Monica,
Linda toalha de mesa!
Eu tambem amo toalhas de mesa e sempre faço uma nova.
Beijos

Renata Guidinha disse...

São muito bonitas as toalhas e admiro a sua capacidade de pintar, a combinação ficou ótima.Vou acompanhar suas postagens com as toalhas da semana...vai me inspirar, com certeza. Geralmente não uso toalhas compradas, ou melhor, vendidas como toalhas. Faço o uso de acordo com a inspiração do momento. Agora mesmo tenho uma que está na mesa que é uma manta para poltronas. Adoro o efeito. Qualquer hora dessas faço um post mostrando o resultado. Aprendi a fazer esse tipo de uso diferenciado, com uma amiga super criativa que trabalhava comigo. Tudo que vc possa imaginar vira toalha nas mãos dela e ficam lindas...
Um grande e feliz domingo pra vc.
Bjs
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues