domingo, 27 de março de 2011

Olá pessoas queridas...

 Eu estou muito feliz,cada vez que abro o bloguinho tem uma nova seguidora chegando,sinal que passou por aqui gostou e ficou,isso é muito gratificante sinal que o que escrevo e os humildes trabalhos que mostro,agradam algumas pessoas.
Quero agradecer a todas que me acompanham,pois vocês me fazem um bem danado,me trazem muita felicidade,deixando aqui os vossos comentários com palavras de carinho,opiniões e sugestões que fazem-me pensar e crescer,obrigado do fundo do meu coração
Peço desculpas por ter sumido uns dias,aqui o tempo esquentou,agora já esfriou de novo e a minha garganta sentiu logo,probleminhas pessoais do dia a dia nada de especial.

Também não tenho tido muito tempo,para as minhas artes,vocês que me conhecem sabem que eu gosto de ter vários trabalhos ao mesmo tempo para não cansar,mas neste momento o tempo tem sido curto e a única coisa que ando a fazer a noite depois do jantar é pintar uma toalha para ser usada agora na Pascoa,por isso tenho que dar ao pincel,para terminar,estou gostando de fazer e do resultado que está a ficar,mas só vou mostrar quando realmente estiver pronta,por isso meninas não me abandonem....tenho muitos planos,basta  vontade,inspiração e tempo.


Hoje deixo para vocês este lindo trabalho que encontrei na net,e peço ajuda as minhas amigas,sei que vocês sabem fuxicar bastante....rsrsrs,então me digam como se faz a emenda dos fuxicos??? eu sei fazer o fuxico já aprendi com vocês,e agora depois de todos prontos,como se faz??? coser com a agulha de mão  por dentro???tenho certeza que vocês irão tirar as minhas duvidas.
Beijos e uma semana abençoada e proveitosa para todas nos


Desculpem meninas não cosigo colocar a foto,não sei o que está acontecendo,será que não tenho mais espaço????



5 comentários:

none disse...

Se não tem me diz logo que te ajudo a arrumar mais espaço...rsrsrs,nem pensar em ficar sem você no mundinho blogueiro.
bjs
Deusa
vasinhos coloridos

inspirações da Jô disse...

Monica, é claro que não te abandonaremos jamais!!!
Estou aguardando para ver a toalha que com certeza ficará linda!!!
Beijos.

Anónimo disse...

Oi, Mônica, vim agradecer sua visita. Espero que consiga resolver o problema de postagens. Eu vivo tento problemas, mas é por pura ignorância (rsrsrs). Bjs

Sandra Loffreda disse...

Oi, Monica!
Vim conhecer seu blog e agradecer sua visita la no meu cantinho...
Adorei suas plantas...eu tenho pouquinho espaço no meu quintal, mas tento ocupá-lo com bastante verde e bastante flor.
Apareça sempre...bom conhecê-la!
Beijos e boa semana!

beth(atelie das hortencias) disse...

Olá Monica,ficou linda sua toalha!Vc usou linho?Desculpe demorar a vir,o tempo é curto,mas semppre dou uma passadinha,beijo,ótima semana!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues