quinta-feira, 31 de março de 2011

Parabéns ao bloguinho!!!!

 Olá amigas,exactamente no dia de hoje a um ano atraz,criei este bloguinho,toda confusa sem saber bem como isso funcionava,meus filhos não queriam e não me ajudaram,mas eu visitava os outros blogs e sonhava em criar um,para poder expressar um pouco os meus sentimentos,pensamentos e mostrar meus simples trabalinhos.
Estou orgulhosa de mim que consegui,cresci muito em todos os sentidos,aprendi muito com vocês,criei muitas amizades para mim verdadeiras e reais,pois através daquilo que leio de vocês,penso que conheço até melhor do que se falássemos todos os dias pessoalmente
Quero comemorar com todas as amigas,seguidoras deste cantinho,um brinde a nos todas blogueiras,donas de casa,mães e chefas de família,que honramos nossos valores e nosso trabalho que muitas pessoas pensam que não é importante,mas nos sabemos que cuidar da casa, com capricho que temos ,da família e ainda sermos MULHER,não é tarefa fácil
Champanhe e bolo para  nos.....
e ai gostaram?

Estas flores eu colhi e ofereço para vocês,recebam que é de coração.Muito obrigado pela companhia de todas sem vocês isso não era possível.
Beijos e uma noite abençoada

12 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

PARABENS QUERIDA PELO ANIVERSARIO DO SEU BLOGUINHO,FAçO VOTOS QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS ANOS,COM MUITOS AMIGOS E NA NOSSA COMPANHIA.BJINHOS DE PARABENS ENVIADOS DAQUI DA SUIçA

Silvia Mingardi disse...

Boa Noite Monik... fiquei emocionada com essas lindas flores... então a homenageada somos nós...
Parabéns pelo cantinho... que ele lhe traga muitas alegrias...
Beijos!!!

Renata Guidinha disse...

Viva o 1º aninho do "Monike e suas artes"! Quanta coisa aconteceu durante esse ano... quantas amizades surgiram, quanto um pôde transmitir ao outro nesse seu espaço, Monica!
Feliz por vc, feliz por poder estar na sua lista de seguidores...feliz por ser convidada a participar desse brinde!
Que a graça de Deus habite sempre em sua vida, iluminando suas postagens e que através delas possa disseminar o amor na blogosfera.
Bjks no coração
Renata http://crcaviva.blogspot.com/

Simone Artesanais disse...

OI minha MOnik!!!!
Te chamo de Monik pq acho mais meigo!!!!
Parabéns amiga pelo seu sucesso e por sua persistencia em fazer seu blog que é tão lindo!!!!!Obrigada sempre por dividir um pouquinho de vc para mim para nós!!!!
Obrigada por sempre estar dando palavras de consolo e incentivo para todas nós.Continue assim por muitos anos....
Que Deus te de sempre o dom da criação e o de fazer novas amizades!!!!
Obrigada pelo champagne e pelo bolo que com certeza está uma delicia!!!!

beijos doces

Maria Alice disse...

Parabéns!Muito bom brindar com vc. Posso pegar um pedacinho do bolo? Uma lida noite para vc.

Unknown disse...

Olá Monik,

Parabéns e que venham muitos mais e nós a vermos.
Beijinhos e bom fim de semana.
São

Neli Rodrigues disse...

Parabéns!!!! Só quem tem um blog sabe o qto é bom este espaço. Ainda bem que vc não ouviu seus filhos e pode estar aqui sempre, conosco.
Bjs♥

Tina disse...

PARABÉNS!!!!!
UM ANINHO!!!! QUE LINDO!!!!
QUE CONTINUE COM MUITO SUCESSO, E NOS TRAZENDO SEMPRE A ALEGRIA DA SUA AMIZADE, DA SUA COMPANHIA,A BELEZA DE SUAS POSTAGENS. qUE ESTEJAMOS POR MUITOS E MUITOS ANOS JUNTAS NA BLOGOSFERA.
BEIJINHOS
TINA ( SONHAR E REALIZAR)

Adriana Holanda Tavares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana Holanda Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSA

inspirações da Jô disse...

Oi Monica.
Parabéns pelo primeiro aninho!!! Que seja o primeiro de muitos...esse cantinho a cada dia está cada vez melhor!!!!!!!
Sucesso sempre!!!!!
Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns, ontem eu comemorei um mês de blog, heheheh. Adorei teu blog já estou seguindo, passa lá no meu quando puder. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, sucesso e felicidades!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues