terça-feira, 14 de junho de 2011

Ontém foi dia de santo Antonio...

Olá minhas queridas,o dia de Santo Antonio é muito comemorado aqui em Belém,em várias igrejas ,estive na igreja de São Francisco,este era o altar de Santo Antonio

Esta imagem foi a que saiu em procissão
Aqui ,havia venda de comidas típicas e musica ao vivo,e o pessoal dançava aproveitando a noite,muito animado,muito legal.
Beijos e continuação de boa semana

6 comentários:

Marta Benicá disse...

Que bela homenagem Monik, adorei!! Boa semana. Marta

Augusta Dias disse...

Olá Mónica
Mais uma vez,vim ouvir a sua musica..rsrs e ver as novidades do outro lado do mundo. Lindo esse altar e andor. Não sabia que também festeja-vão o Sº António no Brasil.
Continuação de boa "lua de mel".
Beijinhos

Augusta

Nil Lima da Silva disse...

Olá Monica, que tal as férias????
Espero que esteja se divertindo e aproveitando ao máximo.
Um grande abraço e descanse bem.

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Monica, puxa , obrigada por tantos elogios hehhehehe, realmente tive que decorar direitinho pra disfarçar as imperfeiçoes.
Mas que bom receber seu carinho nessa hora.
Bjs
Leila

eliza disse...

OLÁ MIGUXA,PASSEI PRA TE DEIXAR MEU CARINHO E UM BJIM.

Nil Lima da Silva disse...

E esse vidão das férias não acabam mais?? srsrsrsr
Aproveitar enquanto dá é muito bom.
Você vai adorar o São João no Nordeste Brasileiro.
Um abraço e boas ferias.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues