quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Feliz Ano Novo!!!

Quero agradecer a todos os amigos que estiveram comigo durante todo esse ano aqui no Blog.
A cada dia deste ano que agora termina,aprendi muito,com os meus erros e com as minhas conquistas e vitorias o blog para mim foi muito bom adquiri conhecimentos em todos os sentidos,boas amizades virtuais,algumas tornaram-se reais, enfim foi um ano para mim positivo em todos os sentidos.
Agradeço a Deus a vida, os amigos, a família,vou ser vovó, pois tudo isso é uma dádiva,uma bênção de Deus.

Amigas desejo que em 2012,possamos nos encontrar aqui partilhando nossas experiências,conhecimentos,alegrias e tristezas amigos são para todas as ocasiões.
Desejo um Novo Ano de 2012 com muita paz,esperança,harmonia,saúde e prosperidades em vossos lares.
Que os vossos corações estejam abertos para compreender,perdoar e amar o vosso próximo.
Beijos iluminados e um ano auspicioso para todas nos.

3 comentários:

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Querida amiga Monica passei aqui no teu cantinho,pra desejar um ano novo repleto de felicidades, saúde,amor ,paz,amizades,luz em fim tudo de melhor pra vc e toda a sua família.
Feliz 2012 amiga muitas inspirações para todas nós.é o que deseja sua amiga Rosinete beijos

Andrea disse...

Querida Monica,
Que Deus te dê em dobro todos os desejos e sonhos para 2012.
Desejo todas as bençãos materiais e espirituais, em nome de Jesus. Sinta-se abraçada! bjs Andréa

Patrícia Ventura disse...

QUE NADA O TEU ESTÁ ATÉ MELHOR DO QUE O MEU...TB ESTOU ALEGRE DE VCS TEREM FEITO PARTE DA MINHA VIDA EM 2011...TINHA MAIS FOTOS PARA COLOCAR AINDA NEM POSTEI AS COSTURINHAS QUE FIZ PARA O MEU (MINHA) NETO (A)...MAS SABES AS PIQUENAS ESTÃO FAZENDO O BORDADO, MAS É TUDO ESCONDIDO QUE NEM A VOVÓ QUANDO FAZIA CROCHET...AI UMA ME DERAM P COSTURAR...AS OUTRAS QUANDO EU SAIO ELAS VÃO CHAMAR A MARIA P ENFIAR A MÁQUINA E COSTURAM ESCONDIDO E ELAS PENSAM QUE O POVO DAI DE BAIXO NÃO ME CONTAM...ISSO É PROCEDIMENTO DE VELHA KKKKKKK...BJO!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues