domingo, 12 de fevereiro de 2012

Estou de volta!!!


Gente, olá!

Como estão todas?   
      
Já faz algum tempo que não venho aqui, estava com saudade de postar e das amigas.
Obrigado a todas que deixaram um carinhoso comentário pelo nascimento de minha neta.
Estou uma vovó babada tenho que confessar.
Mas já estou na minha casinha,tinha saudades de tudo,de cozinhar na minha cozinha, cuidar das minhas plantinhas e tudo que chamamos de rotina.
Aqui o clima é outro, lá na Suiça estava 13 graus negativos e aqui em portugal está 16 graus positivos, para mim já esta calor.
Mas vou me deixar de lero lero e vamos ao que segue vim aqui mostrar algumas coisinhas:

Comprei prontas lá na Suiça, gostei muito e pelo preço se eu fosse fazê-las ficariam mais caras.



Ficaram assim na minha cama, o que acham?
Eu gostei muito, deu uma vida o vermelho e o dia dos namorados aqui na Europa é no próximo dia 14 ou seja terça feira e eu já estou no clima.
Beijinhos amigas, uma semana abençoada para todas nós

Com este post estou participando no mosaico da Rê



8 comentários:

Ana Beth Lima disse...

lindas mesmo essas almofadas, e ficaram super fofas bem arrumadinhas em sua cama , se fosse vc até postava elas no desafio perolas do blog uma chavena de cha da Alessandra, e quanto a ser vó, não acredito que uma mocinha como vc já seja vovó...estou realizando uma blogagem coletiva passa lá e deixa uma receitinha.bjs e boa semana.

Nil Lima da Silva disse...

Ficaram lindas e deram um toque "in love" na sua cama!!!!
Um abração e boa semana.

vilma pinturas disse...

Olá! que lindas almofadas adoro colorido, vou seguir vc vem aqui no meu blg, e me siga se puder.

Anónimo disse...

Eu agradeço a sua presença carinhosa em meu cantinho!
Seja sempre bem vinda .
Uma escelente semana para ti .
Bjs

meus mimos disse...

Oi, Monica....
Vim agradecer a visitinha...
Mas oh, te sigo a um bommmm tempo, te conheci pelo blog da minha linda e amada amiga Deusa..e fiquei feliz em ve-la no meu blog!!!
Lindas as almofadas!!!
Um beijo
Si

Trilhamarupiara disse...

Olá mônica, as Almofadas são fofas e de muito bom gosto, imagino como deve estar gostoso esse momento de vovó coruja! Bjooss

dayane disse...

Parece que jà consigo comentar, sö nao tenho mt tempo agora!!! As almofadas ficaram mt bem, o vermelho realmente deu mais vida e alegria*** bjnhos

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...
vim matar as saudades...e pelos vistos já está em Portugal...sabes até hoje ainda não fui embora(Brasil), meu marido ainda está à espera do pagamento...afff...

Bom, mas PARABÉNS pela netinha(desculpe o atraso) e, que DEUS a abençoe muito, que ela seja sempre uma bênção na vida de vocês...

Beijinhos e uma boa semana,
Vera

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues