domingo, 6 de maio de 2012

Café da manhã de Domingo !!!

 Olá pessoas queridas que passam por aqui.
Paz e luz para todos.
Hoje Domingo dia das mães aqui em Portugal,resolvi fazer um bolo,gosto muito de bolo de milho experimento quase todas as receitas que leio, então fui no blog da Rejane que é muito conhecida neste mundo da blogs fera, do blog casa corpo e cia e ela postou uma receita de bolo de milho, querem ver aqui http://www.casacorpoecia.com/2012/05/vem-tomar-cafe-comigo-bolo-de-fuba-com.html

 testei a receita, ficou muito bom não é seco é molhadinho e não leva coco ralado, receita simples de fazer rápido e pratico, como eu gosto, e delicioso,coloquei pedaços de goiabada na massa.


 Saiu assim meu bolo,amarelinho da farinha de milho mas também usei ovos caseiros que a minha tia me deu,das galinhas dela.


 Aqui a mesa para dois, com tostinhas, queijo, manteiga, café, leite e o bolo de fubá delicia.
Meu marido me convidou para tomar o café fora,mas eu não quis estava chovendo amei arrumar a mesa,fazer café cuado no saco de pano e usar minhas loiças.
                               Boas Vibrações!
Beijinhos Iluminados!
Boa semana!                 

Comente, comente, comente... vou amar!

11 comentários:

none disse...

Feliz dias das mães amiga...eu sei que e dificil pois sua filha esta tão longe,mas eu como filha também moro longe da minha mãe e a unica coisa que me faz feliz e saber que ela também esta.
Bolo delicioso,eu amo a Rejane,acho ela uma menina muito,mas muito iluminada,doce,uma pessoa especial.
Sua mesa esta linda,gostosa e adoro chuva no telhado,mas dai ja não quero sair da cama...rsrsrsrs
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Re Batista disse...

Que delícia! Ficou lindo e suculento seu bolo!
Fácil, né?
Beijos e boa semana!

rose japan disse...

Ola monik hummm vi a receita la na rejane e a foto agora vejo por aqui tbm.. Que fome...adorei a sua mesa lindaaa e num tom amarelinho...perfeito bjsss

Rose jp

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Olá Monica!!!
Delicia, adorei a idéias dos pedacinhos da goiabada!!!

Vou levar comigo a receita!!

Tenha uma Bela Semana!!
Muita Luz!!

Patty disse...

Humm, que lindo, bolo de fubá com goiabada! Deu até fome. Bjs, linda!

JOANA CAMPOS disse...

É mesmo uma delicia né?

Amei.

beijos

Unknown disse...

Com uma mesa destas tão apetitosa, quem quer tomar o pequeno almoço fora???Eu não iria querer :)

Beijinhos.

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Monica!!
Hummm, parece ter ficado bom mesmo. Adoro bolo de milho, e também quero testar a receita. Outro dia peguei uma que não ficou mto legal, não. Só deu pra comer no primeiro dia... hehehe. Mto bom não ter que sair qdo está chovendo, né? E seu lanche estava ótimo!!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Patrícia Ventura disse...

ESTÁ MUITO APETITOSO, TENHO CERTEZA DISSO...GOSTO MUITO DE BOLO DE MILHO,MAS, CONFESSO QUE TENHO COMIDO UNS MUITO MAIS GOSTOSOS QUE O MEU. ONTEM COMPREI UM PEDAÇO A DOIS REAIS DE UM MULHER QUE VENDE NO CURSO DE PINTURA, MOLHADINHO E TINHA UM COCO RALADO POR CIMA DIFERENTE MESMO, ADOREI, GOSTARIA DE SABER FAZER, BJINHOS!!!

Zizi Santos disse...

Ainda não fiz esse bolo recheado com goiabada . Não sou muito boleira, adoro comer pronto, rs. Mas vendo os das amigas, fiquei com vontade.
Sua louça é linda!
Zizi

Cantinho da Selminha disse...

Que deliciaaa, vim , gostei e fiquei, o sorteio ta neste link minha nova amiga, beijinhos

http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2012/05/meu-primeiro-sorteio-de-aniversario-do.html

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues