terça-feira, 15 de maio de 2012

Galeria de Criações Compartilhadas nº 11: Corações..


Se
tem uma coisa que eu aprendi é que o tempo é o senhor da razão e
nada, absolutamente nada é por acaso!
As perdas de hoje são nossas vitórias de amanhã!














É muito difícil você conseguir vencer numa boa. Pra vencer você tem que lutar, e essa luta muitas vezes significa indispor de certa forma com algumas pessoas, pra prevalecer aquilo que você acredita. Teu ponto de vista, tua cabeça, a tua personalidade acima de tudo. E se você não lutar pra valer, você acaba perdendo teu próprio rumo. E se você perde o teu próprio caminho, você não é ninguém. Então, pra conseguir manter essa linha de conduta, você tem que lutar muito. E, muitas vezes, tem que brigar mesmo.
Ayrton Senna

Participando do Galeria de Criações Compartilhadas

13 comentários:

Marion disse...

Ah, que lindos todos esses corações, em tantas formas e cores... Obrigadíssima por trazê-los pra Galeria e pela gentileza de incluir o link e selinho... Abs. Marion

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Mônica!!
Como esses bicos de crochet com corações estão lindos!!! Nunca tinha visto assim. Parabéns!! Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

disse...

OLÁ MONIK,SAUDADES E QUE POSTAGEM LINDA!CADA ARTE MARAVILHOSA,PARABÉNS!
MONIK,VC É UMA DAS CONVIDADAS
A PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA LÁ NO MEU BLOG O GOSTO CAIPIRA.
TE ESPERO LÁ! SERÁ UM PRAZER! http://rosana-wwwgostocaipira.blogspot.com.br/

Patrícia Ventura disse...

Vim agora ver a postagem, gostei muito do bico azul...Tenho feito muitos crochets na ponta de meus guardanapos, são todos pontitos fáceis inventados da minha cabeça...Ainda quero mostrar aqui no blog os panos com o crochet na ponta...Mas esse azul teu está bonito e me parece trabalhoso demais, boa noite bjo!!!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga amei os corações de crochê,foi vc quem fez?
esta tendo sorteio no cantinho da Selminha http://cantinhodaselminha.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-05-15T18:09:00-07:00&max-results=7 participa amiga.
Beijos

rose japan disse...

Monik!!! Nossa menina que lindo os seus coracoes, amei nas toalhas que lindas ficaram e que capricho, como queria saber fazer, ficam lindas!!!

Bjs rose jp

rose japan disse...

Monik!!! Nossa menina que lindo os seus coracoes, amei nas toalhas que lindas ficaram e que capricho, como queria saber fazer, ficam lindas!!!

Bjs rose jp

botão de chocolate disse...

Quanto trabalho lindo.Adoro corações em tudo acho muito carinhoso romantico.Gostei muito da postagem.Beijooos LU

Zizi Santos disse...

tudo muito lindo, desde a reciclagem, canecas, toalhinhas, tudo, tudo é perfeito!
Eu nunca tinha me ligado em corações, agora vou fazer mais alguns!
Amei teus anéis com o sachê em formato de coração.
bjo
Zizi

Augusta Dias disse...

Olá Mónica...
Já há muito que não comento os trabalhos, pois o tempo é pouco...:(
Mas estou sempre de olho...;)
Adorei estes trabalhos. Estão muito delicados, principalmente os dos corações. Parabéns amiga.
Bom fim de semana.
Beijos

Augusta

Anónimo disse...

Olá Monik!obrigada pelo carinho lá no meu bloguito,nossa que lindos seus panos com corações,amo tudo que tem coração,e já estou adorando seu blog,bom findi amiga,bjkas...

KARINE MARIANO disse...

OI Monika!!!
Vim atraves da Galeria de Criaões da Marion, e gostei muito do seu blog suas artes são lindas vc está de parabens!!!Gosto muito de corações tb!!!
Vou ficando por aqui e convido vc a me visitar tb se puder.
beijos e otimas produções.

KARINE MARIANO disse...

OI Monika!!!
Vim atraves da Galeria de Criaões da Marion, e gostei muito do seu blog suas artes são lindas vc está de parabens!!!Gosto muito de corações tb!!!
Vou ficando por aqui e convido vc a me visitar tb se puder.
beijos e otimas produções.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues