terça-feira, 29 de maio de 2012

Pintando para distrair!!!


Olá gente boa!!!
Paz e luz é o meu desejo. 
Passei oito dias de muita felicidade com a visita da minha filha, neta e genro.
Curtir muito ser vovó, sexta feira passada fiquei de manhã e a tarde com a minha neta para minha filha resolver umas coisinhas aqui.
Foram momentos únicos de muita felicidade para mim e meu marido, revivemos quando nossos filhos eram pequeninos, principalmente ela nossa filha, pois nossa neta é muito parecida com a mãe.
Agora já foram para a casinha deles, minhfilha começa a trabalhar no começo do mês.
E eu aqui na minha vidinha tenho que me entreter,  e comecei a pintar para não sentir tanta saudade e ficar deprimida.
Estou amando esta pintura ,logo mostro o resultado final, mas resolvi mostrar porque escrever no blog e ler os vossos comentários me fazem muito bem.
Obrigado queridas amigas por todo o carinho deixado aqui, obrigado as novas seguidoras, sejam muito bem vindas,  quando o blog alcançar 500 seguidoras , coisa que falta muito, farei um sorteio e prometo que será muito bom.
Beijinhos e uma feliz quarta feira.



8 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

A pintura promete. Vai virar obra de arte.
Beijo

Patrícia Ventura disse...

Hoje eu olho uma pintura e já reconheço a luz, poxa como se aprende as coisas, como se adquire conhecimentos, isso é muito bom...Tua netinha já foi e isso te causou um vazio, mas, não fica não...Procura outros meios, Deus sempre tem algo a nos oferecer...Engraçado aqui as vezes tem gente até demais e os trabalhos só quebram para mim...Já estou maluca só de pensar na minha netinha, até choro de pensar nela, de pensar como eu poderei ajudar? Bem, deixa acontecer...BJ...BOA NOITE!

Unknown disse...

Olá Mónica,

Com o teu post fizeste-me lembrar de uma colega que começou hoje de férias, de propósito (durante 2 semanas), para curtir a netinha que está com 5 meses que mora em Inglaterra e agora está cá.
Estava toda feliz.
Meus pais e restante família, desde que eu casei que moram longe e quando lá vamos é sempre uma alegria.
A tua pintura está linda, meus parabéns.
Tb gostei imenso das tuas rosas do post anterior. É uma das minhas flores preferidas.
Beijinhos
São

disse...

Monica,obrigada por lembrar do meu aniversário!
Sua pintura está belíssima gosto tanto de pintar,mas faz tempo que não faço nada em pintura e meu deu saudades.
Não fique triste, pense que vc deixou um grande legado e o maior deles é o amor que vc passa a tua filha e a sua neta, vc construiu uma linda família.
minha filha mora longe daqui,fico preocupada pois já está no final do sétimo mês e está com uma anemia,ontem o médico disse que se não melhorar vai precisar de transfusão,mas deixei nas mãos do Senhor Deus,agora ela está se cuidando melhor,é duro quando os filhos se vão,ficamos meia sem foco,assim que me sinto as vezes.
Eu dediquei todos os dias em prol da família,aquela correria de escola e ontem no meu aniversário meu esposo fez surpresa,trouxe um belo bolinho e só nós dois cantamos parabéns e ele fez uma oração pra mim!
Fomos a noite em uma pizzaria,e assim brindamos meu aniversário!
os filhos só vem pra casa final de semana pois estudam em outra cidade,por esta razão ficamos só nós dois ,mas mesmo assim foi muito bom!
Um beijo e que rosas maravilhosas!
òtima quinta-feira pra vc!

disse...

Monik,obrigada,veja no cantinho da vovó algumas fotinhas dos filhos qdo eram pequenos.
bjos e boa noite, ainda vou tomar banho para ir a igreja,aqui são 18.56h aí deve ser umas 21hs não é?
bjo Monik!

none disse...

Ai Meu Deus...quem dera ter Rosas assim em um jardim meu...rsrsrsrs,lindas,mas tão lindas que nem da vontade de parar de olhar,devem ter um perfume maravilhoso também.
Monik que alegria,sua filha então foi a sua casa e levou sua netinha? nenem e bom demais ne,o cheirinho de fralda,de pom pom,de nenem,ai como eu amoooo,pena ja terem ido embora,mas para uma mãe o mais importante e a felicidade dos filhos.Você pinta,borda,faz artesanato....nunca vi alguém tão prendada,ta ficando lindissimo.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

rose japan disse...

Monik q bela pintura!!!! Monik sua filha mora ai tbm??

Bjs rose jp

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Mônica!!
Hoje, na minha postagem, estou cumprindo uma promessa antiga que tinha feito a você, de postar como utilizo as toalhinhas de bandeja em cima dos sousplats. Se puder, passa lá pra ver, OK? Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaitê.blogspot.com

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues