quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O tema é Carnaval!!!!

♪♫ Blogagem Musical ♪♫ #3
Olá meninas a proposta desta quinta é Carnaval,sou brasileira mas confesso que Carnaval não faz a minha cabeça,não gosto de confusões,muita gente, movida a bebidas alcoólicas sai sempre brigas e sinceramente prefiro esta em casa ou ate sair para outros ambientes.
Lembro quando eu era criança que meus pais levavam eu e minha irmã para as matines no clube Português era mais a minha irmã que queria pois é mais velha que eu cinco anos e eu ia por ir, dançava naquelas grandes rodas e trenzinhos para ir atrás da minha mana, era mais para ficar de olho nela rsrsrs....
Mas ficou na minha memoria aquelas marchinhas que ainda se ouve até hoje, aqui em Portugal os carnavais de rua ainda desfilam ao som destas marchinhas, que são do tempo da vovó mas eu gosto e deixo aqui para vocês curtirem, escolhi esta:
Até acho tristinha, mas tenho boa lembrança com esta marchinha, tocava no finzinho do baile.
A Dani resolveu incrementar a BC! Que tal uma música aleatória?! rsrs


E como aqui é dia de São Valentim, dia dos namorados mando esta para todos os apaixonados do momento.
Toda mulher quer achar esse cara,eu tenho o meu.
Beijinhos e Saiba mais sobre a Blogagem e Curta o BLOG da DANI MORENA aqui!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Mônica... sabe que eu adoooro essa música do RC?? Ela foi muito mal falada no começo... mas acho que só entende quem tem um amor de verdade, um amor romântico, um amor que te agarra e te protege... eu tenho um amor assim, por isso, acho essa música linda!!!!
Perfeita a escolha!!

beijo!

Luciene Tenório Nunes disse...

Olá,
Máscara Negra é tristinha, mas dá uma levantada no final.
O Roberto é uma pessoa que não tem medo de expôr o seu romantismo, e assim, consegue com q muita gente se identifique com as suas canções. Gostei!
Bj.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues