quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais uma Blogagem Musical!!!


BC Musical {Música de terceiros}

Bom dia meninas..
hoje quinta feira é dia de BLOGAGEM MUSICAL da Dani...aqui 

Estamos aqui na nossa limpeza semanal, mais cedo devido a páscoa,então perguntei ao meu filho mais novo qual a musica que ele naquele momento lembrava, e ele me disse esta aqui.
Meu filho não entendeu nada, rsrsrs
mas eu sei porque ele lembrou se desta musica, no final da semana ele foi a um concerto desta banda,Amor eletro.
O outro filho também quis participar e citou esta, dizendo mãe é mais fiche(que quer dizer mais legal)

Veja mais músicas de terceiros no blog da Dani Moreno
Beijos meninas e até a próxima.

6 comentários:

DaniMoreno disse...

que filhos românticos!!!!!

Adorei as músicas!!

beijocas

CRIATIVIDADE EVA disse...

que músicas lindas, filhos inspirados os seus hein?
Feliz Páscoa pra criançada toda.
Bjs da Ju
CRIATIVIDADE EVA

Má! disse...

Gostei dessas musicas, eles tem bom gosto musical :)

Bjo Bjo

Patrícia Pat disse...

PASSEI AQUI RAPIDINHO. HOJE ESTOU SOZINHA. QUERIA ATUALIZAR O BLOG MAS VEM UMA MENSAGEM DE ERRO SEGUIDO DE UM CÓDIGO...PENSO QUE ISSO SEJA SOMENTE NO MEU BLOG. TENHO DUAS RECEITAS CULINÁRIAS PARA POSTAR...GOSTO DE GUARDÁ-LAS NO BLOG...VEJO QUE A TUA POSTAGEM É DE HOJE, ENTÃO TÁ TUDO BEM O PROBLEMA É SÓ NO MEU BJ!!!

Trícia disse...

Uau! Curti as músicas escolhidas!!! De verdade!!!

Andrea Guim disse...

Oi, Monica!
Belas músicas! Como disse a Dani, que filhos romãnticos!!!
Adorei ouvir o sotaque português e lembrar da vó e do vô, que já partiram...
Beijins,
Dea

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues