domingo, 26 de maio de 2013

O bolo que fiz para minha sobrinha!!!!

Olá amigas!
Aqui já estamos no finzinho do Domingo,é o dia do descanso sempre fico na cama mais um pouquinho,mas tenho sempre muita roupinha para passar, meu filho vem da universidade e traz a roupinha toda da semana para eu lavar e passar pois na tarde de Domingo ele já vai de novo
E eu passo minhas manhãs de Domingo na cozinha passando e fazendo o almoço.
Graças a Deus já esta toda a roupa guardada no seu devido lugar e o filho já foi com a dele toda lavadinha e passadinha.
Como falei no post passado minha sobrinha fez aniversário no dia 24 e eu resolvi fazer um bolo para ela,por isso que não tive muito tempo para o blog .
Fiquei muito satisfeita ela gostou muito do bolo e os amigos acharam delicioso e eu claro fiquei contente, tudo que se faz com amor e dedicação é abençoado.
Vamos ver como ficou o bolo

Foi um pão de lo  de 12 ovos,receita que já postei aqui no blog,
estou muito contente, adoro decorar estes bolos,acontece comigo um estado espiritual de entrega, esqueço tudo até parece que estou em outro mundo.
Beijinhos de luz e o desejo de uma semana abençoada.

4 comentários:

Patrícia Pat disse...

Como já disse no face ficou muito lindo e a cara dela.
Penso que cada um tem o seu momento para aprender determinadas coisas. Para mim este ainda não é o momento de aprender a fazer estes bolos. Ando atrapalhada. Mas um dia quero aprender sim. Se estivesses aqui ias fazer o meu de meus anos rsrsr!!!

O meu pensamento viaja disse...

Que maravilha de bolo.
Boa semana.
Beijo

Claudia G. disse...

Está muito bonito!
bjinhos

Conceição disse...

Olá Monik,

Minha nossa, que lindo, meus parabéns.

Beijinhos e boa semana.
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues