quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Decoração Natal 2013

Olá queridas amigas!
Bom dia, boa tarde, boa noite hoje vim mostrar como anda a evolução da decoração de natal daqui de casa, como já disse vou fazendo devagar a casa é grande e aqui não temos ninguém para ajudar na limpeza ,tudo somos nós que fazemos.
Esta guirlanda esta na minha porta principal, meu marido comprou, muito bonita e não foi cara até fiquei admirada com o valor.

A nossa árvore de Natal é muito grande,este ano está de vermelho e dourado também comprei algumas peças novas,mas não tenho visto variedades por isso misturei o que já tinha de outros anos.
Aqui mais de perto para verem os detalhes, sou suspeita mas amei
O aparador com meus pratos de Natal, ganhei todos de brinde quando ainda tinha a minha loja de uma marca de meias calças que eu vendia, amo esses pratos.
Aqui está a mesa,decorei a minha lanterna que foi presente da minha filha a anos,resolvi vesti-la para o Natal, estas pinhas, vela, anjo, laços e bolas tinha em casa aproveitei tudo e ornamentei a lanterna, me inspirei em fotos da Internet amei o resultado.
Beijos iluminados a todas que passam por aqui.

Este post está lá no Mosaico de Natal da Rê, venham conferir!!!!

3 comentários:

rose japan disse...

olá Monik...que linda sua decoração, adorei a lanterna sua arvore...e os pratos q fofinhos.

bjs rose jp

Patrícia Pat disse...

UMA DECORAÇÃO APRIMORADA COMO SEMPRE...ATE PARECE QUE COMBINASTE COM DIEGO...A NOSSA TB VERMELHA DOURADA E PRATEADA RSRSR...NÃO TENHO VINDO AO PC...BJOS!!! VIM AGORA...

♥ Wilma ♥ disse...

Que guirlanda maravilhosa essa do presépio, fiquei encantada...
E esse arranjo que vc fez na lanterna ficou simplesmente lindo! bjossss

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues