sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A semana!!!

Olá queridas amigas !!!
Muito obrigado pelas palavras de carinho e força que deixaram aqui, que Deus abençoe vocês,vossos lares e vossa família .
Estou recuperando, tive que ir ao médico pedir ajuda,porque fiquei com trauma, estou tomando medicamento fraquinho para a depressão e vitaminas para o cérebro, no princípio reagi muito bem , mas sabe muitas amigas vieram me visitar e eu tinha que repetir a história toda, me dava crises de choro e não me faz bem, agora é pensar no futuro, como disse o médico.
E como terapia tem sido o crochê, pois posso fazer deitada.
E vou mostrar o que terminei esta semana, e Deus me permitiu vestir, estamos vivendo dias de altas temperaturas como se fosse um verão.
E é assim meninas, estas são as notícias do lado de cá.
E as unhas estão assim:
Bom fim de semana, beijinhos iluminados é muita PAZ.

3 comentários:

SANDRA disse...

Olá, boa tarde!!!

Sou seguidora do seu blog e sempre venho ver suas postagens e hoje me deparei com esta que retrata o que estou passando nesse momento, não comigo, mas com minha irmã a quem amo muito. Há três anos ela vem passando por problemas de depressão e já visitamos quase todos os médicos neurologistas, psicólogos e psiquiatras da cidade e ela não ficou boa. Agora ela está tomando um remédio que a deixou gordo e aí ela entrou em pânico. Desejo melhoras para vc e para minha irmã. Ela também se distrai fazendo artes ( Fuxico). Beijocassss

Fernanda Reali disse...

Depressão é uma doença séria! Remédios e terapia são necessários para curá-la, mas temos que ficar atentas para não termos recaídas. eu já tive, há uns 15 anos mais ou menos, e foi duro.

Sobre a pergunta: as crianças perdem aulas de forma programada. Vou à coordenadora pedagógica e me informo das datas de provas, combino com ela a semana mais tranquila e marcamos as viagens. Geralmente, pegamos semanas de feriado, como abril, que tem 21 e 23, emendamos no fim de semana, ou agora em outubro, que teve dia dos professores etc

bjs

Chris Ferreira disse...

OI Monica, a blusa ficou linda e que maravilha que você teve uma boa oportunidade para vesti-la. Cuide de você, siga as orientações médicas e se preserve ao máximo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues