quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mais um pouquinho de novembro!!!

Olá meninas!!
Neste mês de novembro escrevi aqui no blog uma vez e já estamos no fim do mês, resolvi escrever mais este post para registar alguns momentos e trabalhos que fiz.
As minhas amigas vieram do Brasil e almoçamos juntas, foi muito bom depois de um tempo longe e passar o que passamos pois nos todas temos problemas foi muito bom voltar abraçar estas amigas.

O nosso almoço foi delicioso.
Bacalhau e salmão, tudo muito saudável, pena que quando tirei a foto o salmão já tinha sido devorado....
Já estamos sentindo muito frio e tenho feito trico, vou mostrar trabalhinho feito, não sei para quem vai ser, será prendinhas para o natal.
E também fiz outra vamos ver:
Outra gola, podemos usar de várias maneiras, como mostro na foto.
E é isso amigas, beijinhos iluminados para todas.

2 comentários:

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) disse...

olá amiga, qto tempo não passava por aqui! Que delicia receber amigos e que prato mais apetitoso, hummm adoro bacalhau! Bjossss

Conceição Ribeiro disse...

Olá Monik,

que belo encontro, que bela comida. Cá em casa eu adoro salmão e o meu marido bacalhau, hehehe.

Beijinhos
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues