quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Frases ,versos e poesias:Um brinde a Vida

 

olá queridas amigas, hoje vim aqui divulgar um livro de poesias, foi escrito pela minha querida e única irmã Patrícia, menina sempre voltada para escrita. Depois de alguns anos está realizando o seu sonho.


O lançamento do seu primeiro livro será no dia 29/08/2010  das 19:00 às 22.00 horas ,no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar) Feira do livro. Belém-Pará. Eu gostaria de estar presente apoiando pessoalmente a minha irmã, mas por circunstancias da vida não posso, mas estou de coração ao lado dela, quero deixar aqui registrados os meus parabéns a minha irmã. Li o livro, gostei muito e  emocionei-me com alguns trechos, está bem actual pois mostra um pouco das tristezas, alegrias e emoções do nosso cotidiano.Tenho algumas seguidoras paraenses, que deixo aqui o convite para o lançamento deste pequenino mas muito interresante livro.Também quero registrar para as amigas portuguesas que se interessarem em ler este livro,encontram-se a disposição dos leitores aqui em Portugal nas bibliotecas de Arouca, São João da Madeira e Santa Maria da feira. Beijos iluminados para as queridas visitantes e continuação de uma boa semana.

5 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Minha querida seconseguisse ir a Belem nesse dia,faria questão de ir prestigiar a sua irmã.
Adorei sua mensagem e sua casa deve ser linda, feliz por você ter realizado seu sonho.
Um dia abençoado
beijos

Patrícia Ventura disse...

Noooossaaaa!!!Ficou muito legal, uma divulgação transnacional...Ei nem sei se existe esta palavra, como tem Transdisciplinar, penso que tenha essa também, se não tiver não faz mal "escritor tem um quê de lunático", como já disse em um de meus versos...Eu estou brincando, tanto com minha mais querida (única) rsrsrsrs, irmã...Digo isso para os meus filhos...Eles ficam tirando onda da minha "FACE"...Como para as amigas em comum ou não, estou naquele momento de pensar " o que foi que eu fiz e se o povo não gostar", todavia, não tem mais jeito, como eu sempre digo..."Fé em Deus e pé na chapa..."BEIJOS ENORMES A TODOS E TODAS E MUITO OBRIGADA!!!!!

Patrícia Ventura disse...

Monica vai no blog, para ver o que fiz, ainda não sei lidar com o blog bjoss!!!

Unknown disse...

Olá querida....obrigado pela visita...
E volte sempre que quiser...vou adorar..
beijos enormes no teu coração!!!!

Patrícia Ventura disse...

como é bom relembrar, fiz uma propaganda do livro no FLIKR, nem sei se assim que se escreve, dai joguei no google e APARECEU o teu blog rsrss!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues