quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mais Patchcolagem....

Olá minhas amigas,obrigado pelos seus comentários,ando um pouquinho mais ocupada e por isso não tenho vindo muito aqui,prometo que vou visitar as amigas e deixar o meu comentário.
Hoje mostro pra vocês mais um pano de copa feito com patchcolagem ,peço desculpa que a fotografia não esta muito boa,tirei com pressa do celular (telemóvel),nem deu pra tirar do barradinho,fiz com amarelo e roxo,ficou diferente mais bonito.Queridas amigas deixo um grande beijo,cheio de luz pra todas .

2 comentários:

MargaMerkle disse...

olá, vc deixou recadinho para mim. Ainda preciso melhorar bastante meu blog mas tenho muitas encomendas e trÊs filhos ainda pequeninos.nas fférias devemos trabalhar nisto. Então meus vidros tem jato de areia bem fino que é para facilitar a aderencia da pinta.depois são pintados com tinta acrílica de bisnaga , aquela usada para pintar telas.N~qo pode usar água para dissolver a pinta só medium acrílico porque senão sai a pintura,depois de seco uma amiga ensinou a passar verniz Geral para dar brilho. As tampas tem premier (3 mÃos) e massa acrílica depois tinta normal e verniz Geral. Espero ter ajudado.adorei ser sua amiga vou adiciona-la. tenha uma ótima semana. bjo

Lúcia disse...

Olá!

Vim aqui retribuir a visita!

Pelo que percebi é uma brasileira a morar em Portugal, é isso?!

É verdade, o frio por aqui está terrivel!!!

Quanto aos seus trabalhos de patchcolagem, são liindos! Adorei o pano com as castanhas e todos os outrod claro!
Belos trabalhos, ainda não conhecia essa técnica. Muito bom mesmo.

Beijinhos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues