sábado, 18 de dezembro de 2010

Fazem toda a diferença...

Olá amigas,tudo bem com vocês???por aqui tudo bem minha filha já chegou veio passar aqui em Portugal o Natal e a passagem de ano,meu filho que estava fazendo um estágio para a universidade também já esta aqui ,enfim,não tenho muito tempo para as minhas coisas.
Mas hoje eu vim aqui mostrar para as amigas ,está foto que mostra algumas peças que fazem toda a diferença,é na casa da minha irmã no Brasil,ela queria muito uma garrafa para licor e eu mandei essa para ela,ela amou .Demorou muito a chegar ,um mês e meio acreditem,mas graças a Deus que chegou inteirinha e ela gostou,fiquei muito feliz.
Desejo a todas as seguidoras e visitantes um abençoado domingo,cheio de muita luz e paz
beijinhos

6 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Oi Monica, vim agradecer sua visita, os elogios e tb desejar um bom fim de semana.
Bjs Leila

none disse...

Monica...mas sua casa esta lindissima,amei a sua decoração,esta mesmo a cara do Natal,linda,alegre e cheia de detalhes.
Amei a cristaleira da sua irmã(se e que entendi bem),adorei as coisinhas dela,a licoreira chegar inteira foi um milagre mesmo,e lindaaaa.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga essa licoreira é linda e junto com ela vieram meus presentes também..rsrsr
amiga muito obrigada por tudo que Deus te abençoe ,estou muito feliz amiga,e ainda tive o prazer de conhecer a tua mãe que já amo .
A tua mãe me falou que tua irmã esta decorando o apê dela com tudo verde,vai ficar lindo depois de pronto.
beijos

inspirações da Jô disse...

Amiga!
Obrigado por sua amizade,atenção e pelo carinho dedicado.
Que o Universo te cubra de bênçãos e seja sempre muito feliz.Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
Beijos com carinho!

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog, sua decoração de Natal está linda, parabens!!!
Já estou seguindo.
Abraços do Brazil,
jud-artes

Tina disse...

Querida amiga
O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
beijinho
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues