terça-feira, 17 de maio de 2011

OLÁ AMIGUINHAS!!!

Olá queridas,estou cheia de saudades,de vocês do meu cantinho,estou afastada a alguns dias,mas eu vou explicar fiz uma viagem estou no BRASIL,mas pertinho de vocês e longe da minha casinha e dos filhotes,a felicidade nunca é completa,mas estou matando a saudade da minha  mãe, demais familiares e amigos
Estou radiante provando todas AS DELICIAS DO MEU PARÁ,que medo de engordar,tenho que me acautelar mas vou confessar é dificil.



Hoje mostro para vocês a tela que fiz,antes de viajar,para o AP da praia,foi a primeira experiência com tintas acrílicas e paisagens,espero esta ser a primeira de muitas.
Amigas não me esqueçam,vocês moram no meu coração,posso não vir aqui com frequencia porque estou curtindo a terrinha,família,amigos e principalmente o maridão,estamos na nossa lua de mel em comemoração aos 25 anos de casados.
Queridas muitos beijinhos e muita luz.

6 comentários:

none disse...

Minha linda,mas quant coisa eu perdi por aqui,amei teu cantinho charmoso com a linda toalha branquinha,linda demais.O tecido vermelho na cozinha e mesa,ficou demais,lindo,lindo,doro este tipo de cortininha,qualquer dia vou comprar uma assim já que não sei fazer.As garrafas ficaram lindas,tenho dó de jogar fora,as vezes parecem mesmo vasinhos,amei esta amrelinha com um detalhes parecidos com oriental,ficou linda.
Seu quadro ficou ótimo,colorido,muito lindo,a sala também,quem dera ter um casa de prai...quem dera...rs.
Melhor coisa do mundo e estar com mãe da gente,nunca se mta a saudade,parece que nunca e suficiente,pra mim só vai melhorar quando eu for morar pertinho da minha novamente.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Seja bem vinda ao melhor lugar do mundo!!! hehehe E cheio de sol!!!

E ainda por cima curtindo lua de mel...que demais.Felicidades, sempre !!!


Beijinhos

Ana

Augusta Dias disse...

Olá Amiga
Desejo que aproveite ao máximo essa lua de mel. É o melhor que leva desta vida. Que mate todas as saudades dos familiares e amigos.
Nós cá a esperamos,mas tem tempo.rsrs
Fique bem e tudo de bom.
BJK

Augusta

Rute disse...

Ola amiga, o quadro ficou divino
beijinho

Unknown disse...

Olá minha linda,

Mas que bom que é viajar, ainda para mais juntando o útil ao agradável é ótimo.
Parabéns pelos 25 anos de casada.
Eu tb vou fazer 25, em Outubro, agora onde vou comemorar, não sei, logo se vê pois com esta crise o dinheiro não dá para nada, hehehe.
Gostei da tua tela, nem parece que é a tua primeira experiência com tintas acrílicas.
Continuação de boa diversão, beijinhos para ti e toda a tua família.
São

lenalima disse...

Que legal!
estar na terrinha e ainda em lua de mel...mas o legal mesmo é estar junto da mãezinha, eu também vivo longe da minha, não é nada bom.
mas divirta-se bastante.
gostei da sua tela, linda!!!
abraços!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues