
Olá minhas queridas amigas,venho mostrar mais algumas artes que andei aprontando por aqui

Reciclei estas garrafas de vinho,da minha querida Maria,ela tinha na casa dela,sem pintura,simples.Ai eu voltei a ser criança fazendo estes desenhos a mão livre,sol,nuvens,relva,amei fazer,e o mais importante a Maria gostou muito,e as visitas que ela tem recebido adoram.

Aqui mais de pertinho,para verem os detalhes

Aqui,voltei ao meu tempo de menina,fazendo croché,gosto muito foi minha avó quem me ensinou,mas agora depois de desenvolver a criatividade fazendo outras coisinhas,deixei o croché de lado,mas esta minha viagem trouxe muitas coisas na minha vida, em todos os sentidos,é muito bom reavivar nossas raízes

Aqui,dando um toque especial,na capa da máquina da minha irmã ela foi quem fez,mas eu resolvi decorar fazendo uma aplicação em tecido
Toalha da Maria,cortei ela fez a bainha e depois fiz o croché na pontinha,ficou lindinha,ainda vou mostrar na mesa na casinha da Maria.
Meninas,tenho postado pouco,pois ando com outros afazeres,resolvendo problemas de documentos e isso leva todo o nosso tempo,fico pouco em casa e muito na rua,confesso que não gosto muito,mas graças a Deus as coisas parecem estar ficando resolvidas e eu me despedindo de BELÉM.
Vou sentir saudades destes meses que passei por aqui,da família dos amigos das delicias e da cidade,mas devo confessar tenho saudade da minha casinha.
Amigas tenho acompanhado os vossos blogs, quero comentar e não consigo,não sei se é por causa da net aqui que é lenta,em breve estarei no meu cantinho na minha casinha e vou me dedicar muito mais a este espaço e as amigas.
Beijos e uma boa semana.
2 comentários:
Olá miguxa!!! Por problemas técnicos tive que refazer meu blog, gostaria muito de sua companhia novamente e aproveita pra comentar meu último posts, uma grande troca de informações.
B-jokas
Oi Monica, como vai?
Mas você não para estas mãozinhas heim???!!!!
Adorei tudo mas as garrafas ficaram uma beleza, lindas...
Sorte da sua amiga...
Um abraço e tudo de bom.
Enviar um comentário