sábado, 13 de agosto de 2011

Blogagem coletiva Esmalte + Bicho de estimação

Olá queridas amigas,participando desta blogagem,estou ai mostrando minha cadelinha  estou morrendo de saudade,estou longe da casinha e muitas saudades tenho da minha companheira.
Aqui na casa da minha mãe existe duas lindas cadelinhas primas da minha e vou brincando um pouquinho com elas,para remediar a falta da minha Pretinha.
Minhas unhas foram feitas com uma camada de base de tratamento óleo de orquídea da RISQUE,DEPOIS DUAS CAMADAS DESTE AZUL ALTA DEFINIÇÃO DA LUDURANA ABRAÇA,POR CIMA O CRACKEL CASA BLANCA DO VERONA E PARA DAR UM BRILHO EXTRA O GLITTER DO TOM VIVO VÉU DE NOIVA.
É isso ai amigas obrigado pelas que aqui passam e deixam seu carinho expresso nos comentários,peço desculpas mas não estou podendo deixar comentários em todos os blogs,não sei o que esta acontecendo,em alguns só vai como anónimo....chato e ai desisto,mas não esqueci de vocês,sintam-se abraçadas.
Bom domingo,Feliz dia do pai na companhia dos seus familiares.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Super produção p/ essa blogagem...ficou ótimo, linda a cor escolhida e todos os demais detalhes.
Bjs♥

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Mônica amei suas unhas eu vi pessoalmente ficaram lindas perfeitas .Amei passar a tarde com você.
beijos minha amiga querida

Tina disse...

Oi querida Mônica
Lida cor, suas unhas ficaram lindas mesmo!
Tá aproveitando bem a companhia da familia aqui no Brasil né? que bom!!!
Quando voce volta para Portugal?Já está com saudade?
Querida, desejo a voce uma semana de alegrias e muitas bençãos
bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR)

Helena Compagno disse...

Olá Monica, obrigada pela visita. Ainda não tive tempo de ler suas postagens, mas pelo que entendi você mora em Portugal e está passando uns dias no Brasil? Vamos trocar informações culturais, ok?
Beijos,

Nil Lima da Silva disse...

Monica qque unhas mais estilosas!!!!
Outro dia eu tava pensando como a sua cachorrinha deve tá sentindo a sua falta...eu nem gosto de me ausentar muito de casa por causa da minha, ela nem come quando eu saio...acho que a acostumei mal..rsrsrs
Muito obrigado pelas palavras carinhosas e um grande abraço e boa semana querida.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues