domingo, 4 de setembro de 2011

Encontro Especial...que deixou saudades

Olá minhas queridas seguidoras,hoje venho contar a vocês,que com a minha viagem a minha terra natal tive o prazer de conhecer pessoalmente aquela pessoa que sem saber me inspirou muito a construir o meu blog.
Eu visitava seu blog  todos os dias acho que um ano inteiro até me decidir a deixar comentários lá no blog dela,depois disso resolvi criar o meu.A Nete do blog Cantinhodaneteblogspot.com é a madrinha do meu blog ela mesmo de longe me deu muita força.Tivemos nosso encontro , passamos uma tarde maravilhosa conversamos muito parece que conheço a Nete a anos,uma pessoa humana,humilde e divertida.
Amiga obrigado pelo nosso encontro,pelos presentinhos ( que ela mesmo fez)amei.
A Nete é muito prendada e caprichosa,fez dois individuais para mim,os cupcakes de croché lindos eu olhava para as amigas que fazem ,mas nunca me arrisquei a fazer,adorei mesmo esta de dar agua na boca,corações e passarinhos cor de rosa que eu amo minha cara.


E o mais importante LOVE isso significa mesmo amor,obrigado amiga mesmo sem antes nos ter visto você pensou em mim obrigado. Que Deus  cubra você e sua família de bênçãos.
Como não podia faltar num encontro de blogueiras prendadas um bolo delicioso,e com aquele calor intenso coca cola bem gelada.
Amiga muito obrigado você uma pessoa especial,
dedico-te esta poesia que não é minha mas faço minhas estas palavras:
Quando estamos sós
Sem luzes e ninguém
Deus sempre nos socorre
Na figura de alguém
Este alguém é especial
Pessoa mais bela não tem
Sempre está a nos amparar
Na maior felicidade do bem
Nas horas e dias tristes
Palavra de consolo tem
Querem sempre nos alegrar
Ficam contentes também
Definições e nomes
É o que mais eles têm
Deus os considerou anjos
Chamou amigos também.
DOTHY

Amigas,desculpe um post muito grande começo a ser chata rsrsrs...
Beijos um bom domingo e uma semana abençoada
Mônica Ventura

1 comentário:

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga quero que saibas que adorei te conhecer,você é muito especial pra mim,mora em meu coração.Obrigada por tanto carinho tenho você como irmã.
quero agradecer pelo mimos que você me deu.amei todos e vão ficar guardado com lembrança da nossas amizade.beijos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues