sexta-feira, 15 de junho de 2012

Aproveite a vida, fazendo tudo que gosta.

Ola minhas queridas!!!!!!
Curta todas as coisas que gosta e todos os cantinhos de seu lar.
Nas fotos abaixo mostro a área externa aqui em casa, evitei muito tempo comprar esta mesa, pois o tampo é de vidro e tenho receio.
Meu marido e eu namoramos este conjunto a quase cinco anos,e agora finalmente optei realmente por adquirir.Muito confortável,tenho passado algumas tardes ai conversando com o marido e crochetando,as cadeiras são confortáveis e não me doí as costas a tecer.
HPIM2958
Aqui minha palmeira, sempre esteve em minha sala, neste momento como não esta frio veio para esta area, fazer parte da decoração.
HPIM2955
A noite acendo a vela, fica um ambiente maravilhoso,só falta as noites ficarem mais quentes
HPIM2957
Aqui meu conjunto, mesa com dez lugares para uma família grande como a minha, e para recebermos os amigos para um lanche ou um churrasco aos Domingos.
HPIM2956
Crie cantinhos especiais em sua casa, mesmo que seja um pequeno apartamento e desfrute deles,aproveite a vida e seja FELIZ.
Recria tua vida, sempre, sempre. Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça.
~ Frase de Cora Coralina
Um abraço.

4 comentários:

lenalima disse...

É isso mesmo amiga , vamos ser felizes e aproveitar tudo que temos com muito amor...adorei seu cantinho tudo lindo!
bjs

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga passando para retribuir sua visita amei teu blog.
Beijos.

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga eu adoro palmeiras e a sua é linda,fiquei apaixonada pela mesa linda e as cadeiras bem aconchegante,curta muito sua casa mesmo.
Beijos

Conceição disse...

Olá Monik,

é isso mesmo! O meu apartamento é muito pequeno, mas eu tento que cada espaço seja o melhor possível para poder desfrutá-lo em pleno.
Gostei muito da tua mesa. Tb não sou muito adepta dos tampos em vidro pois sujam-se muito e dão trabalho a limpar, mas são bonitos.
Beiocas e boa semana.
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues