quarta-feira, 20 de junho de 2012


Meus
amores como vão? Espero que bem.
Hoje começa o verão, mas foi um dia de muita chuva, parecia inverno.













Olhando pela janela da minha cozinha, estava um dia escuro
Aproveito para mostrar meu mobile com três galinhas e a maçã, prendendo a cortina.
Esta planta minha filha me deu no dia que completamos 26 anos de casados eu e meu marido,já mudei de vaso, ela esta crescendo e esta linda.
"Não existe maior bem do que fazer a felicidade de alguém. Nem nada menos caro, nem mais fácil, pois que a felicidade é algo que se pode oferecer em gestos, e atenções.
A maior herança que podemos deixar à humanidade é o amor que oferecemos de várias formas, são as pequenas felicidades do dia-a-dia que vamos distribuindo aqui e acolá, a compreensão que acalma as almas inquietas e a ternura que abranda os desenganos da vida.
Letícia Thompson
A minha felicidade é feita destas pequenas e simples coisas.
Beijinhos iluminados.

7 comentários:

Decor'ação disse...

Teu blog é muito lindo.
Bjocas
Lú Melo

Pathy disse...

Olá Flor... Gostei muito do seu blog tanto q já tô até te seguindo. Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também pode ficar á vontade, pois será um grande prazer ter sua companhia lá!

Beijinhos Carinhosos!
Ana Patricia
http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

JOANA CAMPOS disse...

Olá.... então é verão aí?

Legal, curta, aqui temos verão o ano todo, que torço por um fiozinho rs.

Linda a planta.
beijos

rose japan disse...

Monik!!! Menina que janela mais linda, n sei pq amo ver janelas, adorei sua maça prendendo a cortininha e as galinhas sou apaixonada por elas...agora quero aprender a fazer pimentas...

bjs por aqui o verão começa tbm e hj está frio e chovendo....ainda bem .

rose jp

Trilhamarupiara disse...

Olá Monica, que coisa verão começando ai e inverno aki no Brasil, esse mundo é muito interessante mesmo rsr, sua casa pelo jeito é puro aconchego! Felicidades sempre! Estou de volta, de cara nova qdo der ficarei feliz com sua visitinha! Bjooosss

Decor'ação disse...

Adorei tua visita, volte sempre. E também já estou te seguindo.
Bjos

Lú Melo

♥ Wilma ♥ disse...

Muito linda sua planta!
Eu também tenho um móbile parecido com o seu de galinha...rsrs
Muito lindo! Bjosss

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues