sábado, 18 de agosto de 2012

Dancin Days - Estreia (Genérico + primeiras imagens)

Blogagem Coletiva – Esmalte e novela
Olá amigas este tema mecheu comigo, porque quando morava no Brasil acompanhava muitas novelas,depois passei a morar em Portugal e só via (repetições) de novelas que já havia visto no Brasil, então me desinteressei e deixei de ver novelas,passei muito tempo assim, assistia os jornais e alguns programas musicais ou filmes nos canais privados.
Neste momento aqui na minha vidinha, sento na frente da TV todos os dias para assistir o genérico da novela Dancin Days, quando passou  a verdadeira no ano de1978/ 1979  eu era apenas uma criança de 10 anos e me lembro  pouco, minha irmã viveu muito esta tendência que a novela marcou como roupas, discotecas, musicas e etc.
Tenho realmente acompanhado esta novela todos os dias com aquele gosto de antigamente.Mas se eu tiver que sair, saiu na mesma mas deixo gravando para ver no outro dia rsrsrs....
A novela conta a mesma história, mas o argumento original foi adaptado a atualidade portuguesa.  

Vou deixar aqui a abertura da novela


O esmalte é o Le petit CLICHE BLUE.

Nos pés é o mesmo , só que esta com uma camada por cima de crakel  branco da Ludurana
Este é um dos temas da novela

Quem é noveleira e quer se lembrar de mais algumas e ainda ver mais unhas lindas, só clicar no blog da Fernanda Reali.

9 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Eu gostei das unhas, amo todas as tonalidades de azul, foi tu quem fizestes?

AnaCristina disse...

que esmalte lindo!atualmente nao vejo mais novela, mas minha preferida ta aqui:
http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/08/esmalte-e-novela-favorita.html
bom domingo, bjo bjo

bau da lola disse...

O esmalte é lindo da mesma marca que a Ana Cristina usou em sua blogagem. Deve ser uma marca portuguesa, acertei?
Fiquei curiosa para assistir a generica do Dancing Days. lembro das meia lurex e da Gloria Pires, meu sonho era se parecer com ela. rsrsr
bj

Crys Leite disse...

Gosto da trilha sonora dessa novela.

Azul lindo que você escolheu. Beijos.

Ana disse...

Não me lembro muito de Dancin Days, mas me lembro das meias com sandalias...rs
Adorei seu esmalte. É um azul que eu usaria...

Beijos e uma linda semana

ouvindoamusicaaolonge disse...

Dei risada com a denominação "genérica".

Não me acostumo com esse português diferente, acho que só precisando mesmo, se morasse por aí.

Beijos!

Unknown disse...

Que esmalte lindo! Adoro azul... Dancin Days eu tinha vontade de assistir, nem que fosse a genérica kkkk. Bjs!

Chris Ferreira disse...

Oi MOnica, quando eu estava fora do Brasil o que mais me incomodava nas novelas eram as dublagens. Nossa, era horrível ouvir os nossos atores e atrizes naquelas vozes que não tinham nada a ver com eles.
LIndo o esmalte azul.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mary Sant'anna disse...

Olá Monica!
Só lembro do nome...

Mas as unhas arrasaram, belíssimo esmalte! Acho que não tem por aqui...

Acho o máximo estas joaninhas correndo no canto da página!... rsrs
Gosto da cor da pagina e das borboletas também, Parabéns!!

Passa lá no meu cantinho, linda semana, bjs :)

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues