sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um pouquinho do que foi os 50 anos


Olá amigas
Graças a Deus consegui recuperar meu blog,estou muito feliz.
Mostro aqui um pouquinho do que foi os anos do meu marido, 50 anos, convidamos a família e alguns amigos,tive em torno de 35 pessoas,fizemos quase tudo ,encomendei o leitão, que é muito comum nestas reuniões e a maior parte das pessoas apreciam,os salgadinhos tbm encomendei, fiz todas as sobremesas,exceto o bolo de anos.
Correu tudo bem,foi tanta coisa que até sobrou.
Meu marido estava muito feliz ao lado dos pais, padrinhos, irmãos,amigos e claro eu os filhos e a neta que foi a atração principal da festa.

DSCF1360

DSCF1350

DSCF1317

DSCF1388

DSCF1377

Aniversário: Passam-se os anos, apagam-se mais velas, mas ficam maiores os bolos e melhores os amigos.
Tudo isso porque você existe e merece.
Feliz aniversário.

A festinha foi um convívio muito legal,rimos muito,todos se divertiram.
Beijinhos iluminados e muita paz para todas nós

4 comentários:

Patty disse...

Parabéns, Monik! Parece ter sido bem divertido! A mesa estava bem bonita!

rose japan disse...

Ola monik que festa mais gostosa e qts delicias, nossa que leitaooo enorme e hummm q delicia!!!

Nossa adorei seu quintal enorme e c essa piscina, nossa aqui q tava precisando de uma o calor ta demais..

Bjinhos e bfs p vc

Rose jp

none disse...

Oiiii

Menina,mas que casa maravilhosa,adoro casas,se não morasse no Brasil,moraria em uma casa com jardim e piscina...rs.
Quando vamos aos Estados Unidos,alugamos sempre uma casa com exatamente isso,jardim,arvores e piscina,so pra matar a vontade.
Monik a festa foi maravilhosa,cheia de amor,carinho,comida deliciosa,familia.
A decoração ficou simplesmente linda em cada detalhe,você e muito delicada e amorosa,deve sofrer muito como eu que sou completamente apaixonada pela minha familia e vivo sofrendo com a distância,sempre falta alguém.
Quanto ao seu pai,olhe so amiga que maravilha,você teve um pai que passou pela vida e deixou saudades,deixou exemplos e boas lembranças,isso foi uma graça de Deus.Eu não digo o mesmo,meu pai também ja faleceu,mas não deixou muitas lembranças felizes(embora tenha as de criança ainda pequena),mas não e algo que eu lembre ou lamente,mas e como se ele ainda estivesse vivo longe como sempre esteve.
Gosto imensamente de ti,ando postando e quase não consigo comentar,mas agora com meu notebook eu tenho muito mais tempo,volto sempre que sentar para passear pela casa das amigas.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Unknown disse...

Olá Monik,

linda festa, parabéns ao maridão.
O meu fez 56 dia 21/07.
Beijocas e bom fim de semana.
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues