domingo, 23 de setembro de 2012

Primeiro Domingo do Outono

Jogo de quarto
Olá amigas de perto ou de longe.
Este Domingo foi o primeiro do Outono aqui, e foi a cara do inverno,chuva desde ontem a noite e  hoje o dia inteirinho, foi bom passamos o dia todo em casa, claro que fazendo arte,pintei e decorei um garrafão de vinho que  me tinham dado já a bastante tempo,estava bem feinho, lavei e dei um trato, mas esta secando e mostrarei em outra postagem.
Hoje mostro alguns trabalhos feitos a algum tempo e quero registrar aqui no blog,são meus e estão aqui em casa mas gosto de deixar aqui as fotinhas, e agora parece que posso voltar ao blog normalmente.

Quando chega este tempo bem mais fresco e de chuva que passamos mais tempo em casa,pois o verão foi mesmo embora, já apetece voltar a bordar, crochetar, isso ai na foto é uma cortina da minha casa de banho,bordei já faz algum tempo,mas brevemente mostrarei para as amigas o que ando bordando.
Desejo uma semana abençoada para todas nós.


E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais 
em ciência e em todo o conhecimento, 
Filipenses 1:9

6 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga,

bela chuvinha esta que caiu hoje, já fazia falta.
Eu tb passei o dia bordando, pois com este tempo já se fica mais tempo em casa.
Cá fico a aguardar o resto dos teus trabalhos que são sempre lindos.
Beijinhos e boa semana.
São

rose japan disse...

ola´Monik por aqui tbm o tempinho já está bem fresco a temp caiu bastante 19 graus hj cedo.e já temos q usar um agasalho...e esse tempinho é ótimo p estar em casa e fazer o q gostamos...Monik linda a sua pintura e esse jogo de quarto ficou lindo...

bjinhos rose jp

Trilhamarupiara disse...

Oii Monica, uma linda cortina, tem que colocar no Blog mesmo p gente ver! Parabéns e bom outono p vc! Bjooosss

Anajá Schmitz disse...

Olá, lindo essa toalha e esse macramé muito bonito. Adorei conhecer seu blog, cheio de lindas inspirações.
Tenha uma ótima semana.

ELAINE disse...

Olá minha amiga! Como você está? Adorei as arteirices! Lindo! Aí é outono... Aqui iniciou a primavera...Aparece! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

eliza disse...

OI MIGUXA, AQUI ESTAMOS ORANDO PRA CHOVER .....JÁ COMEÇAM A MORRER ALGUMAS RESES.TEM FAZENDEIROS JÁ COM MUITOS PREJUÍZOS. ESTÁ UM CALOR DA GOTA!!!!!AFFFF.
AMEI O POST DE MÁRIO QUINTANA, LINDO!
ESTES TRABALHOS ESTÃO CHOCANTES DE TÃO BONITOS! BJUS

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues