domingo, 30 de dezembro de 2012

Amigas Feliz Ano!!!


Nesta ocasião de reflexão sobre o ano que está a findar, na minha memória estão os nomes de todos os amigos, os antigos e os mais recentes, os de longe e os de perto, os que vejo todos os dias e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos no pensamento, mas não no coração, os das horas difíceis e os das horas alegres, aqueles a quem muito devo! Que cada dia do Novo Ano seja repleto de alegria e saúde, e que a nossa amizade seja um sentimento de ontem, de hoje, de amanhã e de sempre! 
Desejo em 2013
Um bom arranque em Janeiro,
Amor para Fevereiro,
Paz para Março,
Harmonia para Abril,
Divertimento para Maio,
Alegria de Junho até Novembro,
Felicidade até Dezembro,
Que tenhamos um sortudo e maravilhoso ano.


"As pessoas entram na nossa vida "quase" por um acaso;... mas não é por acaso que elas permanecem"!

Muito obrigado pela vossa presença na minha vida!

mesmo que virtual,vocês me fazem muito Feliz

Feliz 2013!

3 comentários:

Patty disse...

Que post carinhoso, amiga! Felicidades para vc no ano que se inicia! Um beijão!

Lia Gloria disse...

Sim, minha querida amiga. que nossa amizade seja um sentimento de hoje, de ontem e de amanhã!

Li a tua retrospectiva, no post anterior. quanta coisa boa! acho que a melhor, foi tornar-se avó!

Feliz ano novo!!!

bjs

rose japan disse...

Olá Monique vim te desejar um Feliz Ano Novo. muitas saúde, paz, harmonia, união e muito amor p vc...te desejo um feliz 2013.

bjs rose jp

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues