sábado, 5 de janeiro de 2013

BC Esmalte e verão

#Esmalte e Verão - Cuidando dos Pés
Estava usando um esmalte azul, bem a cor do verão.


Os nossos pés passam todo o tempo a aguentar com o nosso peso, pelo que devem estar em perfeitas condições.

As calosidades não só são incómodas, como também podem causar dor e mal estar e inclusive que o acto de apoiar o pé no chão seja um autêntico suplicio.

Uso sempre um creme Anti calosidades, e aplicando todos os dias uma pequena quantidade, deixei de ter problemas.

E muitas de nós fazemos a pergunta, “e durante quanto tempo tenho que usar o creme?”. Enquanto tivermos calosidades, diariamente. Quando já tenham desaparecido, e com dois fins, por um lado evitar que apareçam mais calosidades, e por outro ter os pés bonitos, aplicamos o creme anti calosidades, uma ou duas vezes por semana.

Todos os dias depois do banho uso creme nos pés, calcanhares, joelhos e cotovelos, e no resto do corpo também,para hidratar.

 
 Aqui  algumas fotos de nossos passeios de verão
 

 Aqui onde moro é inverno, mas foi muito bom relembrar o verão, participando desta blogagem coletiva da 

Fernanda Reali.
Querem ver mais
http://www.fernandareali.com

 
Beijos e bom verão para todas!!!

8 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Monica, eu também uso creme para calosidade. aqui eu uso um do Dr Schol muito bom, mas muito fedorento. kkk.
Onde fica essa cachoeira linda?
Eu gosto de esmalte azul e esse clarinho parece bem bonito.
beijos
Chris

Chris Ferreira disse...

Oi Monica, eu também uso creme para calosidade. aqui eu uso um do Dr Schol muito bom, mas muito fedorento. kkk.
Onde fica essa cachoeira linda?
Eu gosto de esmalte azul e esse clarinho parece bem bonito.
beijos
Chris

AnaCristina disse...

por aqui o calor ta demais!

bom domingo, bjo bjo

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/01/esmalte-e-verao.html

LEONOR MARIA LÈO disse...

mônica, eu uso um creme da granado, emoliente, específico para calosidades de pés, joelhos e cotovelos...acho o máximo e recomendo.um abraço fraterno pra vc e cia e ótimo ano...bjkas

Diacuy Piccione disse...

Vc aconselha alguma marca de creme?

Cristin disse...

Que delicinha de passeio!!!
Bj bonita

♥Mary♥ disse...

Olá Monica!!!♥ Feliz ano novo!!!
Também tenho o sobrenome Almeida, por parte de Pai...

Qual o creme vc usa... tenho muitas rachaduras nos pés, ultimamente uso aquele a base de ureia, por que outros não resolvem.Também tenho muito calo escuros nos joelhos.

Lindas fotos!!!
Um 2013 cheio de bençãos para vc e sua família!!!
Bjs ♥

Patrícia Ventura disse...

PARA MIM O ATO DE PISAR É UM VERDADEIRO SUPLICIO, PRINCIPALMENTE POR CAUSA DESSA DROGA DE ESPORÃO, FAZER O QUE, NÃO É?MAS NÃO TENHO CALOS E AINDA NÃO PASSO NADA NOS MEUS PÉS, GOSTARIA DE SER ORIENTADA A ESSE RESPEITO, NÃO CONHEÇO ESSES PRODUTOS...BJ!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues