sábado, 2 de março de 2013

Blogagem Coletiva- Esmaltes cor de rosa
Amei o tema, gosto muito da cor rosa e tinha que trazer a minha participação,fiz as unhas na manicura  gostei muito do trabalho da moça,vi tantos rosas que nem sei ,nem fotografei a cor que escolhi, vamos as fotos.



Ficou lindo,mas vou confessar a vocês o esmalte não é de boa qualidade e já ficou todo lascado,hoje limpei e eu mesma fiz aqui em casa com um esmalte meu, ficou assim:
O rosa é a cor das emoções, dos afetos, da compreensão, do companheirismo e do romance. Representa os sentimentos ligados ao coração, como o amor verdadeiro.
Quer ver mais? Corre lá no Blog da Fernanda tem vários tons de rosa.

7 comentários:

Maberte disse...

Essa é a minha primeira participação na blogagem coletiva de esmaltes.Muito prazer em conhecer você!
http://coisasdemaberte.blogspot.com.br/2013/03/coloramas-rosas.html

rose japan disse...

Olá Monik linda a cor do esmalte e o tema tbm ...além de lindo esse seu bolinho rosa, que bom q achou ...alguma coisa que lembra um pouquinho o cup cake,

bjinhos e otimo domingo

rose jp

Chris Ferreira disse...

OI Monik, lindo o roso. Eu já usei essa fitinha que dá um toque de charme.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Lia Gloria disse...

Monik, obrigada pelas palavras carinhosas, sempre.

Amiga, maior coincidência essa BC, na semana que postei La vie en rose, adorei.
Tuas unhas ficaram belas. tanto a primeira, da manicure quanto a outra, que fizeste. o rosa é um encanto.

Monik, me diz, sabes algo sobre a Nete? a última postagem dela, me deixou estarrecida. via s fotos do natal e do ano, e custei a acreditar no que havia acontecido. tens falado com ela? quando falares, diz que mando abçs carinhosos.

bjs amiga!

Algodão Tão Doce disse...

Amei conhecer o seu blog e achei lindo!!!Maravilha. Me visite:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
Siga-me e pegue o meu selinho!!!

Obrigada.

Beijos Marie.

Beth Salvia disse...

Que capricho! ficou liiindo, bjus

Má! disse...

Olá Monik bem bonito esse tom de rosa :)

Bjo Bjo

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues