segunda-feira, 27 de maio de 2013

Caixa de Mdf que eu fiz!!!


Ola meninas!
Tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui mostrar esta caixa que eu fiz a duas semanas atras,mas ainda não tinha fotografado para mostrar as amigas
Fiz esta caixa porque gostei do tamanho, ela é enorme e o papel lindo,esta caixa é a minha cara gosto das cores,do papel romântico de tudo.
quero saber a opinião de vocês.








Beijinhos iluminados

5 comentários:

none disse...

Acho a caixa delicadissimaaaa,linda demais,amo estes papeis com Rosas,sempre gostei.Linda demais,mas deixa eu ver o que perdi.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Monik,eu admiro o quanto você e delicada em tudo o que faz,um carinho com tudo,tantos detalhes.Primeiro que os bolos artísticos já estão tão lindos que já pode trabalhar com Patssiere,doceria ou não sei como se chama em Portugal
Parecem deliciosos,ficaram perfeitos.Você tem uma familia linda,o marido parece ser um homem muito bom,você e uma linda e os filhos nem preciso dizer que são muito bonitos.
Acho estranho esta cobrança de algumas blogueiras sobre o retorno da visita.E tão claro não e Monik,perguntar tudo bem,mas achar que por isso deve até tirar o nome e nunca mais visitar o blog e muito pra mim.
E tão claro pra mim que a gente tem Um milhão de coisas pra fazer,o blog e um momento de relaxamento,um cantinho pra trocar idéias e não uma obrigação,já temos tantas.
Por mim as pessoas podem ir e vir sem comentar que não tem problema,nenhum,por mim nem tinha isso de seguidores,isso nem existe,poucas seguem de verdade,isso porque se for para ter que visitar todo dia todo mundo levariamos seculos.
Não ligue pra isso.
Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...Deusa
vasinhos coloridos

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Monique!!
É muito bom quando fazemos coisas que nos agradam, né? A Caixa ficou linda, e já vi tb que vc está fazendo bolos confeitados. Que delícia!!! Parabéns!!!
Grande abraço.
Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Monik,

já somos duas românticas:)
Também adoro este tipo de papel, adoro flores. A caixa ficou um verdadeiro mimo, parabéns.

Beijinhos
São

Meire Brentan disse...

Lindona ficou. Minha mão tbm tá coçando pra fazer uma caixa, adoro!

bjs
Meire Brentan

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues