domingo, 12 de maio de 2013

Criações de fim de semana!!!!

Olá meninas!
Desde Domingo que não fiz nenhum post,estive resolvendo problemas de rua e ai fica difícil vim postar.
Nós todos temos problemas, nem adianta estar aqui a falar.
Mas durante a tarde de sábado e a de hoje Domingo aproveitei para realizar certos projectos que estavam em minha  mente,
O porta moeda da Vovó,não é difícil de fazer dois fuxicos e esta pronto
Quem quiser fazer este porta moeda pode seguir este passo a passo
http://presentesperfeitos-fernanda.blogspot.pt/2012/07/passo-passo-de-carteira-de-fuxico.html


Aqui meu kit pronto, um caderno de anotações e o caderno menor lista telefónica eram feinhos , encapei com o mesmo tecido,coloquei marcador de folha de fita e a canetinha com fuxico no formato de coração. Eu amei fazer e gostei muito do resultado,vou preparar alguns kits assim para presentear.
É isso amigas gostei muito e resolvi partilhar minha satisfação com vocês-
Beijinhos, uma boa noite e uma semana de bençãos

7 comentários:

Monique e suas artes disse...

Olá testando

Unknown disse...

Olá Mónik,

é sem dúvida alguma um belo presente que deixará qualquer mulher muito feliz.
Este fim de semana tb andei fazendo flores de fuxico e carteirinhas a pensar no dia da criança. Depois, quando tiver um tempinho, logo posto no meu blog.

Beijinhos e boa semana.
São

Patrícia Ventura disse...

oi mônica não estou vendo bem pq estou no celular. depois vejo.no.pc.mas.me pareceu bem lindo. quanto aos serviços de rua eu acho bom contar sim. eles são um sacos e causam um tremendo resgate na gente principalmente quando se é limitado por motivo de saúde. bj

Patrícia Ventura disse...

eu quero. de presente kkkk

decorar e cozinhar disse...

LINDO MULHER PRENDADA!
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Unknown disse...

Olá Monik, espero que esses probleas estejam resolvidos! O tecido é lindo e os presentes bem fofos!
:)
Enviei-lhe um mail!
bjinhos

Lia Gloria disse...

Égua, que tá muito chique esse kit! lindo!!!
e esse porta moeda da vovó, super novidade pra mim. sabes até trabalhar com o fechador de metal?! parabéns!

bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues