quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Depois da tempestade vem a bonança....

Olá queridas amigas!!!
Finalmente hoje apareceu o SOL que dia lindo, fiquei cheia de boas energias,eu e meu marido fomos caminhar no parque, coisa que já não fazíamos a muito tempo,devido as chuvas,temporais que tivemos desde o dia 24 de Dezembro.Hoje foi o primeiro dia do ano com sol,agradeço muito ao criador.
Caminhamos uma hora seguida, estávamos enferrujados,doeu tudo, mas valeu a pena, respirar este ar puro,hoje não esteve frio parecia um dia de primavera.
Olhem para este Céu lindo.

 Deu para caminhar,apreciar e desfrutar deste lindo lugar...
Marido cheio de energia....

 Ao chegar em casa foi preparar uma comidinha saudável,bacalhau postas finas grelhadas, marido grelhou na churrasqueara,cozi a vapor as batatas,um ovo e deliciosas vagens



Ainda deu tempo de ir ate a varanda, cortar algumas orquídeas, tenho a maior pena de cortar e colocar na agua lá nos vasos elas tem mais durabilidade,mas já estão ficando feias, então aproveito em colocar aqui em cima da minha mesa da cozinha.
Por hoje é tudo,agradeço a Deus este maravilhoso dia, e obrigado a todas as meninas que passam por aqui e deixam o seu carinho.
Beijos iluminados

3 comentários:

Lia Gloria disse...

Minha querida, não sei o que houve que entrei no teu blog numa postagem antiga. Sendo assim, lá escrevi um monte de coisas. É uma postagem em que apresentavas um jogo de chá novo e falavas sobre os benefícios do gengibre. Se puderes, vai até lá e lê rs
Que lindo dia de sol! As paisagens da Europa são tão lindas, a qualquer estação, eu acho. Mas como vi em outras postagens tuas, que já estavas cansada do frio e da chuva, ainda bem que o sol deu o ar da graça.

bjs

oneide disse...

SABE A GENTE AO OLHAR ESTAS PAISAGENS PERCEBE QUE E FORA DOBRASIL...VEMOS LOGO QUE E NO ESTRANGEIRO PATRICIA

oneide disse...

SABE A GENTE AO OLHAR ESTAS PAISAGENS PERCEBE QUE E FORA DOBRASIL...VEMOS LOGO QUE E NO ESTRANGEIRO PATRICIA

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues