quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Novidades do lado de cá!!!!

Olá meninas!!!
Hoje chove menos mas esta um dia escuro, até agora nada de sol, hoje ele já não aparece....este tempo deixa as pessoas deprimidas não dá vontade de fazer nada só ficar na cama, mas não gosto nem posso rsrsrs, acordei cedo sete horas da manhã ainda era noite, fui logo para cozinha preparar o pequeno almoço, meu filho saiu as sete e trinta para a universidade, confesso que voltei para a cama rsrsrs...
Comecei ontem nas minhas pinturas, vou contar uma novidade aqui no blog vou ser vovó novamente já para o mês que vem e tenho que fazer uns miminhos para a netinha que vem aí,mas ela já ganhou prendinhas neste Natal, não postei porque era surpresa para a mãe, querem ver vou mostrar, vamos ver se vocês gostam????
Minha filha 

Lençol que pintei para a netinha que vai chegar
Fralda e babete
Amiguinhas por hoje é só,agradeço as amigas que deixaram aqui recadinhos carinhosos no post passado,vocês fazem este blog seguir e me deixam feliz muito obrigado.
Beijos de luz.

1 comentário:

Renata Guidinha disse...

Que maravilha!!!!! feliz por saber que vai receber mais um presente lindo de Deus. Imagino que vcs aí estejam super empolgados. Bebezinho chegando e sinônimo de muita alegria, não é? Um dia eu chego lá, rsrsrsr
Monica pode ter certeza que a netinha vai adorar tudo que essa avó está preparando pra ela, é tudo muito fofo mesmo.
Que Deus abençoe a família toda e possam viver com intensidade todas as alegrias de um 2014 que já vem prometendo ser doce demais com a chegada dessa princezinha.
Bjks

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues